God of War Ascension: Multiplayer revelado primeiro para provar que não é apenas um Add-on

 

Alguns dos elementos da produção de God of War Ascension estiveram hoje em Portugal e através de uma entrevista feita ao Lead Designer, Mark Simon, o PróximoNível descobriu o porque de toda a atenção dada ao multijogador ao longo dos últimos meses.

“A primeira coisa que fizemos foi mostrar aquilo que era novo, o multijogador. Queríamos mostrar que isto ia ser uma coisa em grande, que ia ser o Titã para este novo jogo e queremos que saibam que não é apenas um add-on. Não vai ser algo superficial mas sim uma parte importante do jogo que vai fazer parte dos Estúdios Santa Monica de agora em diante.”

De qualquer forma, isso não quer dizer que os jogadores de singleplayer tenham ficado em segundo plano.

“Queremos que os jogadores percebam que a experiência que vão ter na campanha é um avanço significativo perante o que fizemos no passado, e que fizemos melhorias na jogabilidade e dimensão. Também queremos que percebam que o tamanho da aventura e esta grande odisseia com vários locais, novos mitos, criaturas nunca antes vistas e bosses, são uma experiência God of War na sua totalidade onde não poupámos em nada e foram feitas grandes melhorias.”

Mark confirmou ainda ao PróximoNível que a ultima sessão de testes mostrou que a campanha dura em média 12 horas.

Fiquem atentos ao PróximoNível para mais novidades e a entrevista completa em breve.

God of War Ascension chega às lojas no dia 13 de Março em exclusivo para a PS3.

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LFO

Do pouco que consegui jogar na Beta, parece-me estar muito porreiro e competitivo, com uma curva de aprendizagem algo “íngreme”.

E ontem finalmente pude experimentar o demo, mas custa-me a crer que aqueles sejam os 1ros minutos do jogo. O facto lá da moça aracnídea não ter um braço, inda que nos 1ros trailers ela aparecia com os 2….achei estranho.
Gameplay wise, gosto das novas combinações e ataques. O facto de pudermos ter uma espada secundária que “roubamos” aos inimigos, é sem dúvida uma excelente adição às batalhas, pois permite ainda mais combos xD Gosto tb do facto de agora no R1 pudermos agarrar os inimigos e depois mandá-los contra os outros, so much fun 😀
Tb gosto da nova barra de Fúria, aquele dano extra dá um jeitão contra bosses e sub-bosses.

Dia 13 que chegue depressa 😉

Daniel Silvestre

É o início do jogo LFO, vimos hoje e é assim que começa 🙂

Cumprimentos!

LFO

Humm, ok….mas acho mal que a demo seja o início do jogo….é que acho que não costuma ser assim, pelo menos com os outros jogos.

Silver4000

Na maior parte das demos que experimento é XD
Mas pela conversa dela, jà andou a torturar o Kratos e veio a irmã intrometer-se… Talvez tenha sido ai que isso aconteceu…

DiogoBosingwa

já achas melhor se for o fim? que mariquice..

Silver4000

é melhor se for a meio, pois no inicio é sempre os tutoriais, e a meio já temos mais coisas disponíveis e já podemos ver como o jogo é a longo prazo, e saber se nos agradará nessa altura.
Capiche?

DiogoBosingwa

a serio? e ja agora porque nao pedimos a demo do jogo inteiro para ver se compramos depois? XD

Silver4000

Também se podia pedir inteligência para ti, mas… para quê?
Um troll será sempre um troll…

DiogoBosingwa

ya e um sonhador será sempre um sonhador.. uma demo com a experiencia a longo prazo..tb tas quase dizendo que os video jogos nao sao uma industria.. antes ser um “troll burro” do qual nem sabes dizer porque xd

Silver4000

Bacano, se falasses em modos e dissesses coisas com nexo…
Olha toma uma bolacha e sê feliz 🙂

DiogoBosingwa

Então se não percebes pede em inteligência para ti em vez de ser para mim.. ou tb não percebeste isso? XD

Kanudo

Então o singleplayer é que é um add-on x)

DiogoBosingwa

sem dúvida.. mas pronto já sabemos que a santa monica é a bitch da sony

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