God of War Ascension: Multiplayer revelado primeiro para provar que não é apenas um Add-on

 

Alguns dos elementos da produção de God of War Ascension estiveram hoje em Portugal e através de uma entrevista feita ao Lead Designer, Mark Simon, o PróximoNível descobriu o porque de toda a atenção dada ao multijogador ao longo dos últimos meses.

“A primeira coisa que fizemos foi mostrar aquilo que era novo, o multijogador. Queríamos mostrar que isto ia ser uma coisa em grande, que ia ser o Titã para este novo jogo e queremos que saibam que não é apenas um add-on. Não vai ser algo superficial mas sim uma parte importante do jogo que vai fazer parte dos Estúdios Santa Monica de agora em diante.”

De qualquer forma, isso não quer dizer que os jogadores de singleplayer tenham ficado em segundo plano.

“Queremos que os jogadores percebam que a experiência que vão ter na campanha é um avanço significativo perante o que fizemos no passado, e que fizemos melhorias na jogabilidade e dimensão. Também queremos que percebam que o tamanho da aventura e esta grande odisseia com vários locais, novos mitos, criaturas nunca antes vistas e bosses, são uma experiência God of War na sua totalidade onde não poupámos em nada e foram feitas grandes melhorias.”

Mark confirmou ainda ao PróximoNível que a ultima sessão de testes mostrou que a campanha dura em média 12 horas.

Fiquem atentos ao PróximoNível para mais novidades e a entrevista completa em breve.

God of War Ascension chega às lojas no dia 13 de Março em exclusivo para a PS3.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram