Godzilla – O Caminho Destruído

A produção do novo Godzilla está a decorrer, com o realizador Gareth Edwards a comandar as operações do reboot, e estão disponíveis novas imagens dos bastidores. É um dos projectos mais ambiciosos da produtora Legendary e pela imagem disponibilizada, que retrata a destruição provocada pelo Godzilla, a produção não está para brincadeiras. A intenção é produzir um filme em grande, que privilegia as cenas de destruição e o épico dos eventos. Esperemos que sim.

O filme conta com um elenco interessante, nomeadamente, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Juliette Binoche, David Strathairn, Bryan Crantson, Sally Hawkins e Ken WatanabeGodzilla será em 3D, e estreia a  16 de Maio do próximo ano.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
8 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cerberus Batista

já nem me lembrava que esse filme existia a serio, mas eu acho que há tantos filmes que eles poderiam fazer um reboot o godzilla não foi a melhor escolha.

Edgar Silvestre

tendo em conta que o Godzilla com o Broderick foi um bocadinho fraquinho, não me incomoda que façam um reboot, desde que seja sério e empolgante. mas fiquei curioso. qual seria um reboot obrigatório Cerberus?

Cerberus Batista

se conseguirem com que o filme do godzilla fique intrigante têm o meu ponto,é uma boa pergunta vendo bem um rebbot obrigatório e que já foi confirmado foi o corvo se tinha de ser mas se tivesse que escolher um que ainda não tivessem planos provavelmente seria o enter the dragon mas teria de ser alguém de jeito nada de nenhum dos expendables ali só mesmo o jet li o único que não usou duplos no filme e o scott adkins que sem duvida o melhor actor de artes marciais desta geração, farta um bocado aqueles filmes de eles chamam de acção que e tiros par uma lado e para o outro,mas também não negava um versão mais recente do matrix mesmo a versão estar excelente para a época que saiu.

Edgar Silvestre

confesso que gostava de ver um reboot do Demolidor, porque na minha opinião é uma personagem com a mesma profundidade do Batman. Agora, old school, o Flash Gordon seria fantástico

Cerberus Batista

eu achei o filme do demolidor excelente mesmo nao conhecendo muita a historia da personagem por em termos de marvel sempre me concentrei mais nos x-men, mas ter sido só um filme não chegou, esqueci-me de ter dito o resto da saga do star wars que não chegaram a fazer reboot.

Guilhathorn

Não estava à espera desta

Tiago Ferreira

Bem, a nível visual parece estar muito bom agora falta ver o guião xD

Ruben Correia

bem a ver vamos o que sai daqui mas parece que está no bom caminho. Gostei bastante do anterior apesar dos erros x)

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
8
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x