Os fãs de RPG japoneses da velha guarda podem adicionar Shin Megami Tensei: Devil Summoner Soul Hackers à sua lista de futuras aquisições.
A NIS America anunciou que vai lançar na Europa o remake do clássico da Sega Saturn perto do final deste ano.
Shin Megami Tensei: Devil Summoner Soul Hackers é um remake bastante fiel ao original, mantendo o seu visual, combate na primeira pessoa, fusão de demónios e exploração de masmorras recheadas de inimigos que são combatidos no clássico sistema de turnos.
Soul Hackers resulta da recente parceria feita entre a NIS America e a Atlus para distribuir mais jogos da companhia na Europa. Além de Shin Megami Tensei: Devil Summoner Soul Hackers podem contar ainda este ano com Shin Megami Tensei IV, igualmente em exclusivo para a Nintendo 3DS.
- Phoenix Cyclops recebe data para MARVEL Tokon: Fighting Souls - Outubro 9, 2026
- A Game Freak não trabalhou apenas em Pokémon – Sabiam que…? - Outubro 5, 2026
- Review – Pokémon Pokópia: Bubbly Basin - Setembro 27, 2026
