Ghost Recon – Michael Bay desenvolve adaptação do Videojogo

Michael Bay vai dar o salto. Depois de comprar os direitos da franchise dos Transformers, o realizador norte-americano está prestes a explodir com o universo dos videojogos. O realizador estabeleceu uma parceria com a Ubisoft e irá desenvolver Ghost Recon, de Tom Clancy. A produção será da responsabilidade da Warner Bros., existindo uma forte possibilidade que Bay ocupe a cadeira de realizador.

Para quem não sabe, a saga do videojogo centra-se num esquadrão especial norte-americano, designado para executar operações ultra secretas, usando equipamento militar extremamente avançado. Neste momento, a Ubisoft está à procura de um argumentista que arranque com o projecto. À posteriori, Bay supervisionará a evolução do texto.

Ubisoft está determinada a entrar forte no universo cinematográfico, tendo já garantido Michael Fassbender para Assassin’s Creed e Tom Hardy em Splinter Cell.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
d1abl012

hahah michael bay a supervisionar o texto , as camaras ja estavam a rodar enquanto o guiao era contruido nos transformers, ele nao deve se importar muito xD

Edgar Silvestre

mas a Ubisoft deve importar-se. O Bay pode sempre acrescentar: Acho que faltam explosões!

Leonsuper

Com o Michael Bay isto não vai correr lá muito bem

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x