Fantástico Homem-Aranha 2 encontra actor para interpretar Harry Osborn

Dane DeHaan é o actor escolhido para interpretar Harry Osborn no reboot cinematográfico do Homem-Aranha. A confirmação surgiu no Twitter do realizador Marcc Webb que escalou o protagonista de Chronicle e que participou em Dois Homens Sem Lei.

Dane DeHaan de 24 anos, assumirá o papel protagonizado por James Franco na trilogia de Sam Raimi. Harry é filho de Norman Osborn, poderoso empresário da empresa Oscorp, que será transformado no Green Goblin.

As filmagens do filme estão agendadas para o principio de 2013, deverá estrear nos cinemas a 2 de Maio de 2014. Contará com Andrew Garfield no papel de Peter parker/Homem-Aranha, Emma Stone como Gwen Stacy e Shailene Woodley (participou em Os Descendentes) como Mary Jane Watson.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Vai apresentar imensas personagens novas.
Mary Jane, Harry, Electro…
O primeiro foi fantàstico, o reboot era o melhor que podiam fazer.

Edgar Silvestre

100 por cento de acordo Silver. Foi dos melhores filmes do ano. E seim o jamie Foxx vai fazer de Electro. Espero que comecem já a preparar o Venom, porque foi muito mal tratado no terceiro filme, e o casting foi horrível

Silver4000

Pois é, o Venon, esqueci-me dele… porque quando ainda estavam a decidir o vilao deste proximo filme tinham falado no Scorpion, e depois disseram que o Venon iria aparecer garantidamente, entao fiz a associaçao a uma BD que tinha onde o Venon possuia o Scorpion, por isso quando disseram que era o Electro esqueci-me dos dois…
Outra personagem que deveria aparecer era o JJ, e o da trilogia anterior, que foi fantàstico 😛 ecepto no 3°… todo doentinho e isso, bah…

_GM_

Gostei do filme especialmente da personalidade do Peter Parker neste filme do que na trilogia anterior. Se o próximo vai incluir Electro, que venha ele!

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x