Estreias – Cartaz Cinema (13/12 a 19/12)

Esta semana as atenções todas vão para O Hobbit: Uma Viagem Inesperada The Hobbit: An Unexpected Journey. O novo filme de Peter Jackson é muito aguardado desde o fim da trilogoa Senhor dos Anéis, coroada com o Óscar de melhor filme no Regresso do Rei. A expectativa é enorme e quem já viu o filme, garante que é fabuloso. Aguardem a análise deste filme para daqui a pouco.

Esta semana também temos um filme de animação francês, Sammy 2 dedicado à pequenada e uma referência também a Anna Karenina que passou despercebida no cartaz da semana passada.

 

Obrigatório

O Hobbit: Uma Viagem Inesperada – The Hobbit: An Unexpected Journey


Do realizador Peter Jackson, que nos trouxe a trilogia O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, surge agora ao grande ecrã o livro que antecede a jornada de Frodo, The Hobbit: An Unexpected Journey. Este novo filme leva-nos de volta à Terra Média para contar-nos a história de Bilbo Baggins, (tio de Frodo) e a odisseia que o levou a ficar com o Anel que lhe permite reinar sobre todos os outros. Nesta viagem vamos reencontrar algumas personagens que fizeram-nos companhia na primeira aventura, nomeadamente Gandalf, Elrond, Galadriel, Saruman e Gollum.

Com Martin Freeman, Richard Armitage, Ian McKellen, Christopher Lee, Andy Serkis e muitos outros actores fabulosos, The Hobbit é uma das estrieias mais aguardadas do ano e vai ser analisado pela equipa Próximo Nével.

 

Só para os mais pequenos

Sammy 2 – Sammy’s Avonturen 2


Enquanto Hotel Transilvânia não estreia (é só para a semana) os mais novos poderão ver a sequela de As Aventuras de Sammy – A Passagem Secreta 3D. Um filme de animação francês em 3D, que conta a história de duas tartaruagas à descoberta do mundo, explorando os temas da amizade, coragem e da confiança. O dado mais relevante desta notícia é a constatação do “pé na porta” dos cineastas franceses no cinema mundial, com longas-metragens de grande qualidade (Amour, O Artista, Amigos Improvaveis), que ameaçam tornar-se um caso sério.

Sammy 2 conta com Pat Carroll e Carlos McCullers no elenco vocal e foi realizado por Ben Stassen.

 

A não perder

Anna Karenina

O novo filme de  Keira Knightley, Jude Law e Aaron Taylor-Johnson está a conquistar a crítica mundial com o poder da representação do elenco e da fantástica realização de  Joe Wright que já nos tinha oferecido Atonement .

Anna Karenina remete-nos para o século XIX na Rússia e conta-nos os relacionamentos amorosos de uma dama da alta sociedade.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Filmes de animaçao de peixes so vi mesmo o Nemo e o Gang dos Tubaroes, depois disso passou um tempo sem nenhum e agora é so filmes desses a sair das tocas, mas nenhum me chamou a atençao…

Edgar Silvestre

é importante pelo que representa, mas é um filme para crianças

João Sanchez

Vou ver amanha o Hobbit :3 Yay!

Edgar Silvestre

e a análise estará disponivel amanhã

Darks

Mal posso esperar para ver o Hobbit!
Edgar: “estrieias masi aguardadas do ano e vai ser analisado pela equipa Próximo Nével.”

Edgar Silvestre

peço imensa desculpa, tenho de arranjar um mecanismo para evitar que isto se repita

Darks

Ora essa. Pode acontecer a qualquer um,

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x