E3 2014 – Votem na conferência vencedora

e3-2013-datas-conferencias-pn-n

A E3 2014 arranca oficialmente hoje, mas os primeiros momentos ficam guardados na memória com as várias conferências.

Queremos saber a vossa opinião. Quem ganhou a guerra das conferências? Podem votar na vossa preferida:

[poll id=”16″]

Deixem também na zona de comentários o vosso jogo favorito que foi mostrado nestas apresentações. Não se esqueçam de deixar comentários construtivos.

Podem rever todas as conferências através deste link.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
21 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

Na E3 nã0 há c0mpanhias venced0ras. Quem ganha sã0 0s gamers.

Kaiser

Enganei-me e votei na EA… jk xD

A da Sony foi a minha preferida, também me agradou a da Microsoft e foi bom ver que este ano não pegaram uma com a outra como aconteceu o ano passado (o que é perceptível, visto que ambas estavam a lançar as suas consolas next-gen e era um momento decisivo para o seu sucesso inicial).

Em termos de jogos delirei com os já esperados anúncios de Uncharted 4 e Rise of the Tomb Raider, gostei do que foi mostrado do Destiny, da qualidade gráfica do Far Cry e do Assassin’s Creed e fiquei impressionado com muitos jogos indie por lá mostrados, em especial o Entwined e Ori and the Blind Forest.
O trailer do Dead Island 2 está muito fixe! xD
The Division também foi algo positivo na E3 e soube-me a pouco o que mostraram do The Order.
A ideia do DLC do Second Son com a Fetch como personagem principal também está fixe.
A EA foi a que teve a conferência menos interessante…

_GM_

Eu gostei imenso da Nintendo.. mas isso também pode ser devido aos meus gostos eheheh

mas epá aquela batalha entre Iwata e Reggie… ui
E depois o que revelaram foi espectacular. Legend of Zelda está awesome. Hyrule Warriors está awesome. Mario Maker está awesome. E muito mais.

E os anuncios não acabaram. Pena que de todas as conferência a da Nintendo foi a mais curta. Mas também acho que de todas as companhias que tiveram conferência, a Nintendo será que vai revelar mais informação pós- conferência.

Drakath

Sinceramente esta E3 foi muito fraquinha na minha opinião. Poucas surpresas e as que houveram não foram nada de especial para mim. Estava à espera de mais…

Marco Correia

uma e3 fraquinha no geral mas em termos de conferencias foi isto:
(de melhor para pior)

Ubisoft – Sony – MS – hm a EA foi tão fraca que nem meto xD

Quanto a da Nintendo não sou grande fã dos seus IP’S e sem ser a intro awesome e o xenoblade não curti mais nada.

marceloo447

EA vai ter 0 votos

Rmika

Destacar a evolução da MICROSOFT em relação ao ano passado!

KrimaxM

Gostei bastante da apresentação da Sony, mandaram outra vez algumas bocas à Xbox mas pronto, mostraram jogos bastante interessantes e continuam a apostar nos Indie.
Uncharted 4 foi uma cereja depois de tanta polémica, vão continuar em força.

A Nintendo achei estranho. Aquele tipo de show não faz muito o meu genero, acho que tinham conseguido fazer muito bem ao vivo e com uma plateia porque mostraram muitos jogos fortes. Zelda foi um must! E agora sim, acho que vou começar a poupar para um Wii U para o Natal, porque já vão ter uma porrada de jogos brutais.

BigMacPT

Vou meter EA because Battlefront 3

Silver4000

Nintendo foi a melhor.
Sony a mais desapontante.
EA que me surpreendeu.

Nirvanes

Ainda assim votou tudo na sony xD

Drakath

Tudo não! Ainda há gente com olhos na cara para ver que a conferencia da Sony não foi a melhor xD

Silver4000

The Last of Us HD HD. Uncharted 4…
Meh…

Marco Correia

EA? acho que te enganaste.

Silver4000

No. I didn’t.

Marco Correia

hm? mas surpreendeu para pior right? xD

Dexter

tendo em conta que foram todas despontantes… é uma escolha difícil

Eduardo Rodrigues

Em Portugal, uma votação destas é escusada, porque o vencedor é sempre o mesmo.

Sony: Adorei ver o Uncharted 4, o Arkham Knight, o MGS V. A conferencia da Sony podia bem se resumir a cerca de 30/40 minutos.
EA! Nada a declarar.
Ubisoft, adorei toda a conferencia, alias já à 3 anos que a Ubisoft consegue conferencias excelentes.
Microsoft! A minha maior surpresa este ano. Excelente conferencia, completamente focados em jogos e jogos de qualidade. Excelentes indies. Muito bom mesmo.
Nintendo: E3 2014 tem sido da Nintendo. O modelo usado este ano foi sem dúvida um ponto forte. Felizmente compreenderam que a Wii U precisava de algo assim para ganhar novamente foco e voltar à ribalta. Um digital event pequeno, mas que mostrou muita coisa interessante e as continuas novidades na Treehouse. Excelentes ideias. Novo Starfox 😀 Splatoon!! Novos Ip’s.

Para mim a Microsoft e a Nintendo superaram a restante conferencia. A primeira por ter uma conferencia surpreendente e muito positiva, a segunda porque realmente precisava e conseguiu superar as expectativas!

flyergd

Gostei mais da Sony porque os jogos falados interessavam-me mais. Mas sinceramente a conferencia da microsoft focou-se APENAS nos jogos e por isso acho que merece a taça.

Sharktejo

A comparar com as mesmas do ano passado, acho que a que evoluiu mais foi a da Microsoft, este ano só falaram de jogos, nada daquela porcaria sobre acessórios, vendas, serviços ou apps. Foi exclusivamente só de jogos, também todos os gameplays estavam a correr em hardware Xbox One, em vez de usarem pc’s como no ano passado. Quanto à Nintendo penso que foi inteligente em não ter feito conferência, e em vez disso fez um Nintendo Direct, visto que agora são mais dirigidos a um mercado muito específico de gamers. A Sony acho que foi a única que manteve exactamente o mesmo layout do ano passado, até usaram os mesmos ecrâs, a apresentação rodou à volta dos jogos que já conhecia-mos e da revelação de alguns jogos novos, infelizmente confirmaram aquilo que já suspeitava, oficializaram a vita como sendo um acessório e estão a desenvolver mais uma tecnologia para um nicho de mercado chamada de Morpheus, não sei porquê mas acho que vai ter o mesmo destino das TV’s 3D, não estou a ver os gamers a jogar horas a fio com aquilo na cabeça. Quanto às conferências das editoras, não vi muita diferença em relação ao que costuma ser feito, mas devo de dizer que a Ubisoft surpreendeu no campo de gameplays de jogos novos.
Enfim acho que foi uma boa E3, agora o que custa é esperar até 2015 visto ser nessa altura que sai a maioria dos jogos.

CopoLavado

Nintendo, hands down.

Para além de ter a melhor apresentação que eu já vi numa E3 (Iwata vs Reggie), teve uma piada de Mother 3 (esta venceu) e teve a maior quantidade de jogos que eu gostaria/quero jogar.

Quanto à Microsoft, melhorou desde o ano passado, e a Sony estava SUPER confiante no que estava a fazer. Digamos que é a minha runner-up favorita a vencedor da e3.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
21
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x