Disney estipula orçamento entre 175 e 200 Milhões para Star Wars

star-wars-episdo7-gilhos-solo-noticias-pn-img

Alan Horn, chefe máximo da Walt Disney Studios, revelou alguns detalhes sobre a produção de Star Wars: Episode VII. Segundo Alan Horn, o elenco não está fechado, o filme propriamente dito começará a ser rodado em Maio, George Lucas está na equipa de desenvolvimento e os próximos filmes poderão ser lançados no mês de Maio (período dos blockbusters).

Curiosa é a decisão acerca do orçamento destinado ao Sétimo Episódio da saga Star Wars. Segundo a Variety, o montante ronda os 175 e os 200 milhões de dólares, um orçamento “normal” para uma grande produção, mas aquém do valor astronómico que se previa tendo em conta a popularidade do projecto. Lembramos que John Carter custou à Disney 250M e The Lone Ranger 215M. O filme de maior orçamento da carreira de J.J. Abrams foi Star Trek Into Darkness (190M), que atingiu um registo visual impressionante.

O Sétimo Capítulo da Guerra nas Estrelas chega aos cinemas no Natal de 2015.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
d1abl012

aprenderam com o john carter e o the lone ranger, nem sempre as boas ideias resultam em block busters, mas tou com um bom feeling em relacao a esta nova trilogia

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x