A Blizzard Entertainment revelou na BlizzConline 2021 várias novidades que infelizmente não apanharam toda a gente de surpresa.
Apesar da série Diablo tomar destaque nos anúncios, alguns dos clássicos do estúdio também tiveram direito a anúncio.
Começando por Diablo 2 Ressurected, esta será uma versão actualizada deste clássico lançado originalmente em 2000 para PC.
O jogo terá inúmeras melhorias desde a transição do 2D para 3D, até a aspectos técnicos e não só.
Teremos ao nosso dispôr o conteúdo Lord of Destruction de raiz e todas as classes permanecerão intactas.
O lançamento está agendado para este ano e será lançado no PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e Switch.
Blizzard Arcade Collection já havia sido leaked recentemente e tal como afirmámos, conta com os clássicos The Lost Vikings, Blackthorne e Rock N Roll Racing.
O estúdio pretende trazer duas versões dos três jogos, uma será a original e a melhorada trará novos conteúdos, correcções e novos aspectos técnicos como resolução 16:9 em Rock N Roll Racing.
Esta compilação está neste momento disponível para PC, PS4, Xbox One e Switch.
O estúdio mostrou também a produção do novo Overwatch 2 e na seguinte apresentação pudemos ver o trabalho que está a ser feito.
Certos detalhes como a criação dos mapas, sonoplastia das armas e outros detalhes foram mostrados para saciar a curiosidade dos fãs.
Podemos ver vários trechos de jogabilidade e ter um vislumbre do que está para vir.
Barbarian, Sorceress e Druid são as classes que estarão em Diablo 4 e agora foi revelada uma nova.
Rogue é a nova classe que estará no novo jogo da série e agora temos um pequeno vislumbre em vídeo do que esperar.
Focada na rapidez, ataques precisos e especiais, a classe Rogue é focada para os jogadores mais calculosos que gostam de deferir ataques apostando na velocidade.
Diablo 4 será lançado para PC, PS4 e Xbox One numa data por anunciar.
Hearthstone terá uma nova expansão de nome Forged In The Barrens.
No que toca a tema, Forged in the Barrens será focado em Orcs, Quilboars e na região de Kalimdor.
Frenzy é um novo estado que é activado quando um minion é atacado e sobrevive, um pouco como um estado de fúria.
Teremos também 135 novas cartas sendo que 10 dessas serão Legendary Mercenaries.
Forged In The Barrens será lançado brevemente.
- Domingo Nostálgico #5 – Consola com Mil Jogos incluídos?! - Junho 8, 2025
- Domingo Nostálgico #4 – Matutazos - Maio 25, 2025
- Domingo Nostálgico #3 – Master System e Sonic the Hedgehog - Maio 18, 2025