Death Stranding 2 poderá ser o próximo jogo de Hideo Kojima

Apesar de haver sempre um enorme secretismo em redor dos projectos de Hideo Kojima, parece que os rumores sobre todos os próximos projectos do estúdio afinal vão levar a Death Stranding 2.

Apesar de tudo, desta vez as informações a mais vieram directamente da boca de uma das pessoas que deveria estar mais sobre embargo, pois Norman Reedus que faz de Sam em Death Stranding pode ter falado um pouco a mais e cedo demais.

Em entrevista com o site Leoedit.com, Reedus disse que estava já a trabalhar na segunda parte de Death Stranding quando questionado sobre a sua experiência no jogo e com Kojima.

Guillermo Del Toro, que foi quem me deu o meu primeiro filme ligou e disse: ‘Existe um tipo chamado Hideo Kojima, ele vai ligar-te, apenas responde sim. E eu disse, ‘O que queres dizer com apenas sim?’ Ele respondeu, ‘Para de ser parvo, apenas responde que sim’. Então, eu estava em San Diego e Hideo veio com um grande grupo de pessoas, ele é de Tóquio, e mostrou-me que estava a trabalhar num jogo chamado Silent Hills. Fiquei impressionado com o que ele estava a mostrar e disse, ‘Sim, vamos a isso.’ Não é um Ms. Pacman, é tão realista, é tão futurista, é tão complicado e bonito, e eu fiquei completamente deslumbrado. Demorei talvez dois ou três anos para concluir todas as sessões da captura de movimentos. Dá muito trabalho. Então o jogo saiu e ganhou todos estes prémios, e foi uma coisa enorme. Começámos agora a segunda parte.”

Esta é sem dúvida uma forma bastante directa e clara de dizer sem ser oficial que o jogo está efectivamente em desenvolvimento. Talvez seja intencional, mas é no mínimo estranho que tenha até passado por possíveis revisões e não exista um NDA para estas coisas.

A ser mesmo uma realidade, não é algo de todo impossível, apenas parece estranho ter passado ao lado no meio de tantos rumores. Falou-se que Hideo Kojima podia estar envolvido com Silent Hill novamente ou até com o Remake de Metal Gear Solid, mas nada acabou por vir à tona.

Apesar de não ser um jogo para toda a gente e seja preciso entrar nele com uma mentalidade mais aberta, Death Stranding é um jogo interessante e divertido no seu próprio estilo. Eu joguei-o de uma ponta à outra e gostei bastante da experiência no global, como podem ler aqui na nossa análise.

Tendo em conta que os estúdios estão habituados a revelar novidades durante Junho e tendo em conta que a E3 deste ano foi cancelada, é bem provável que a Sony possa revelar algo em breve durante uma das suas próximas apresentações.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram