Cyberpunk 2077 só na próxima geração de consolas

Adam Kiciński o actual CEO da CD Projekt Red teceu alguns comentários sobre Cyberpunk 2077 o jogo que está a ser desenvolvido pelo estúdio há já alguns anos e que promete bastante.

Adam Kiciński disse numa recente entrevista durante a apresentação de resultados financeiros do estúdio que adoraria falar sobre Cyberpunk 2077 mas que ainda não é a altura ideal para o fazer. Acabou também por referir que o ambicioso projecto está a ser produzido com a próxima geração de consolas em mente e que apesar de esta ainda não ter sido anunciada, acreditam estar próximos daquilo que será a próxima geração de consolas.

Quando questionado sobre uma apresentação durante a E3, este esquivou-se da pergunta dizendo que não faz anúncios de anúncios e que os planos do estúdio seriam revelados numa data mais próxima da E3.

Do que sabemos sobre o jogo em si, Adam referiu apenas que este, tal como The Witcher 3 segue a mesma filosofia do estúdio ao não incluir micro-transações e outras práticas do género, colocando a campanha em primeiro lugar. A CD Projekt abriu um novo estúdio há pouco tempo e este estará totalmente focado no desenvolvimento de Cyberpunk.

Com grande parte do projecto ainda no segredo dos deuses, parece que vamos ter de esperar para ver o que realmente está a ser preparado mas, tendo em conta a reputação do estúdio, diria que podemos esperar um grande jogo quando este for lançado. Fiquem com a conferência:

Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram