Comic-Com – Balanço do segundo dia

O segundo dia da Comic-Com não arrebatou corações. As grandes revelações devem estar agendadas para as conferências da Marvel e da Fox.

Sony tinha a responsabilidade de assumir as despesas da noite mas, para desgosto dos fãs, apresentou zero trailers de The Amazing Spider-Man 2Andrew Garfield (apareceu com o fato do Homem-Aranha), Jamie Foxx, Dane DeHaan, o realizador Marc Webb, os produtores Matt Tolmach e Avi Arad estiveram no painel. As perguntas circularam em redor dos poderes e origem de Electro, a possibilidade do Homem-Aranha ter dúvidas em relação à sexualidade (sugestão de Andrew Garfield entretanto camuflada) e a importância do personagem Rhino.

Sony aproveitou para revelar mais informações sobre o remake de Robocop. Foram discutidas as diferenças entre original e o sucessor, a componente cyborg do protagonista e o visual futurista do filme. RoboCop estreia a 7 de Fevereiro do próximo ano.

Sony não se esqueceu da mega produção de animação da empresa e colocou no Hall HBill Hader, Anna Faris e Terry Crews. O elenco falou de Chovem Almondegas 2, o filme estreia este Natal em Portugal, o qual foi apelidado de “Filme à David Cronenberg para crianças”.

A grande surpresa no painel de Riddick, além do trailer exclusivo para a Comic-Con, foi a promessa de Vin Diesel. O actor garantiu que haverá grandes novidades acerca da colaboração com a Marvel.

O painel de Kick-Ass 2 contou com a presença do realizador Jeff Wadlow e do elenco. Segundo a apresentação, a sequela assumirá um tom ainda mais negro do que o primeiro filme, com personagens mais evoluídas e cenas de combate brutais (na latitude original da palavra).

A série televisiva Veronica Mars está a ser adaptada para o cinema. Kristen BellRob Thomas e o restante elenco subiram ao palco para abordar as filmagens, a nova história e a relação íntima entre personagens/ história. Veronica Mars deverá estrear no princípio de 2014.

Divergent, mais um filme liderado por uma protagonista (a “desertora” Shailene Woodley), reuniu o realizador Neil Burger e parte do elenco no Hall H, onde formam debatidos os livros de Veronica Roth (autora da história) e a intenção de criar um thriller de acção, estabelecido num mundo futurista, onde a sociedade está dividia em cinco facções. Um potencial título para ombrear com o sucesso de Hunger Games.

O restante dia foi dedicado às séries televisivas. O ponto alto terá sido a apresentação do primeiro trailer da quarta temporada de The Walking Dead. O painel contou com a presença do elenco da série e respectivos produtores. Foi feita a promessa de mais acção, momentos de alta tensão, ameaças à coesão do grupo e o regresso do Governador. A série volta ao ar dia 13 de Outubro na AMC.

Joss Whedon apresentou o episódio piloto da nova série da ABCMarvel Agents of S.H.I.E.L.D., onde foram referidos o regresso do Agente Phil Coulson (Clark Gregg) e a intenção de dar uma linha de continuidade gigantesca entre filmes/banda-desenhada/séries de televisão/séries de animação. Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. terá super-heróis, engenhocas e participações especiais de personagens conhecidas. A estreia está agendada para 24 de Setembro.

Game of Thrones teve igualmente um painel, com a equipa de produção e respectivo elenco a falarem da quarta temporada. A equipa fez um balanço do trabalho desenvolvido na popular série, o destino de alguns personagens e a garantia de regresso na primavera de 2014.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Correia

gostei do trailer do marvel. pareceu me mais interessante do que o filme actually

Tiago Ferreira

Fiquei bastante interessado na serie da Marvel.
Quem me dera ir ao comic con, tu estás lá Edgar?

Edgar Silvestre

isso queria eu Tiago

Darks

Tanta coisa fixe! 😀

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x