É um rumor, mas cai como uma bomba atómica para todos os fanboys. Após avanços e recuos (o argumento de Will Beale foi para o lixo), há um desenvolvimento nos bastidores da Warner Bros. que indicia o avanço definitivo da Justice League. A produtora não quer perder o comboio para a Disney (detentora dos franchises da Marvel e Star Wars) e pretende não ficar-se pelos filmes da saga The Dark Knight e o iminente Man of Steel, estando disposta a tomar “medidas drásticas”.
Christopher Nolan (autor de The Dark Knight) poderá ser a solução como produtor executivo da Liga da Justiça, a realização poderá ficar a cargo de Zack Snyder (apesar de ainda não ter estreado, está na calha para realizar um segundo Man of Steel). Outro dos trunfo poderá ser Christian Bale, actor que interpretou Bruce Wayne sob a orientação de Nolan. Se aceitar, implica uma entusiasmante parelha com Henry Cavill.
Tendo em conta o tempo de pós-produção de um projecto desta envergadura, é melhor a Warner Bros. acelerar o passo para tomar decisões. Avengers 2, Guardians of The Galaxy, X-Men: Days of Future Paste e The Amazing Spider-Man 2 estão para breve.
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015