Christopher Nolan poderá produzir a Liga da Justiça

 

É um rumor, mas cai como uma bomba atómica para todos os fanboys. Após avanços e recuos (o argumento de Will Beale foi para o lixo), há um desenvolvimento nos bastidores da Warner Bros. que indicia o avanço definitivo da Justice League. A produtora não quer perder o comboio para a Disney (detentora dos franchises da Marvel e Star Wars) e pretende não ficar-se pelos filmes da saga The Dark Knight e o iminente Man of Steel, estando disposta a tomar “medidas drásticas”.

Christopher Nolan (autor de The Dark Knight) poderá ser a solução como produtor executivo da Liga da Justiça, a realização poderá ficar a cargo de Zack Snyder (apesar de ainda não ter estreado, está na calha para realizar um segundo Man of Steel). Outro dos trunfo poderá ser Christian Bale, actor que interpretou Bruce Wayne sob a orientação de Nolan. Se aceitar, implica uma entusiasmante parelha com Henry Cavill.

Tendo em conta o tempo de pós-produção de um projecto desta envergadura, é melhor a Warner Bros. acelerar o passo para tomar decisões. Avengers 2, Guardians of The Galaxy, X-Men: Days of Future Paste e The Amazing Spider-Man 2 estão para breve.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Vitor Magalhães

Seria bem porreiro!

Edgar Silvestre

acho que era o melhor que podia acontecer à DC Comics, tendo em conta que não há um leque de super-herois com a mesma popularida dos herois Marvel

Tocha

À uns tempos atrás, queixava-me do facto de existirem poucos filmes de heróis… Hoje, já são um género que facilmente encontramos no cinema de mês a mês! Não sou contra, porque gosto muito destes filmes (isto se vierem a demonstrar grande qualidade), mas se a competição vier a tomar este rumo, receio que nasçam filmes horríveis e possíveis insultos a grandes heróis!

Edgar Silvestre

os insultos ocorreram nos anos 60 e nos filmes do Batman do Joel Schumacher. Felizmente hoje em dia há a consciência que o público não aceita qualquer coisa (ex: falhanço do Green Lantern), logo são convocados os melhores para produzir os filmes. E vamos ser francos, o Christopher Nolan levantou a bitola

André O Maior

Nesta notícia a grande novidade para mim foi que o Man of Steel está a ser realizado por Christopher Nolan, não sabia disso.
Mas Christopher Nolan? Parece que finalmente vai saír um filme do Super-Homem que vou gostar de ver 🙂

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x