Dragon’s Dogma Dark Arisen vai dar novas funções aos Rift Crystals

Se jogaram Dragon’s Dogma, Sabem que o mundo de Gransys não abunda em dois tipos de pedras/cristais. Estou a falar obviamente de Ferrystones e Rift Stones.

Enquanto já foi confirmado que as Ferrystones vão ser bem mais acessíveis na expansão, a Capcom confirmou ao site Siliconera que Dragon’s Dogma Dark Arisen vai ter mais Rift Crystals e que estes vão ter mais utilizações.

A ilha Bitterblack vai estar recheada de Rift Stones partidas que precisam de ser remendadas com o uso de Rift Crystals, para assim poderem aceder ao sistema de recrutamento de peões. Os Rift Crystals vão ainda poder ser utilizados para criar tochas para iluminar o caminho e dar dano aos inimigos.

Dragon’s Dogma Dark Arisen é uma expansão de grande porte a ser desenvolvida para o jogo original. A expansão vai incluir as duas aventuras quando for lançado a dia 26 de Abril para PS3 e Xbox 360.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Falco Abade

O dragons dogma:Dark Arisen vai ter incluido o Dragons Dogma(original)+Dragons Dogma:Dark Arisen(Expançao) ??? ou e só o Dragons Dogma:Dark Arisen??

tylarth

se comprares o formato físico traz as duas, se comprares pela psn/xbox live tens as duas opções. No entanto existem bónus para quem já tem o dragon’s dogma e compre a expansão.

Daniel Silvestre

All true tylarth. Parece que também vais regressar a Gransys 🙂

tylarth

Tirando a minha partida forçada durante 6 meses, nunca de lá saí volta não volta vou lá dar umas voltinhas.

Silver4000

Holy shirt mother of tristan.
Really? a Expansão tràs o original? Que excelente.

Rafael Figueiredo

Alguem sabe o preço a que vai ser lançado?

tylarth

só a expansão online, os últimos rumores apontavam para valores entre 16 e 25

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x