Cartaz Cinema (21/2 a 27/2)

Uma semana com estreias ao sabor das Comédias e Policiais.

Com carimbo de Domingo à Tarde, A Bicharada Contra-Ataca é um daqueles filmes para toda a família que esforça-se à brava para ser engraçado, sobretudo apelando ao insólito e ao inverosímil. Também no registo da comédia estreia Notas de Amor. Trata-se de uma história ao estilo de Woody Allen, inspirada no quotidiano e com um dilema interessante.  

Movie 43, talvez pela linguagem e temáticas, fica na categoria: Filme de Domingo à Noite. Porém, trata-se inequivocamente de um projecto interessante, que permitiu a algumas estrelas de Hollywood experimentar algo novo.

Quem está em grande forma é Emma Stone. A jovem actriz bisa em estreias esta semana com a presença no elenco de Movie 43 e Gangster Squad. Este último filme (ao estilo de Os Intocáveis) merece análise PróximoNível. Na linha do género de troca de influências e das pressões políticas, estreia Broken City com Kark Wahlberg e Russell Crowe. 

 

A Bicharada Contra-Ataca – Furry Vengeance

Realizador: Roger Kumble

Elenco: Brendan Fraser, Ricky Garcia, Eugene Cordero, Patrice O’Neal e Jim Norton

O filme de 2010 (!) estreia em Portugal para divertir toda a família. A Bicharada Contra-Ataca conta as peripécias de Dan Sanders (Brendan Fraser) e Tammy (Brooke Shields), que trocam a cidade de Chicago pela zona florestal. Para apimentar do género do “peixe fora de água”, a família irá encontrar uma fauna dotada de um temperamento bastante forte.

 

Cidade Dividida – Broken City

Realizador: Allen Hughes

Actores: Mark Wahlberg, Russell Crowe, Catherine Zeta-Jones e Jeffrey Wright

Mark Wahlberg regressa aos policiais para contracenar com Russell Crowe. A história circula à volta de desconfiança, traição e pressão política, num meandro que envolve um homicídio.

 

Comédia Explícita – Movie 43 

RealizadorElizabeth Banks, Steven Brill, Steve Carr, Rusty Cundieff, James Duffy, Griffin Dunne, Peter Farrelly, Patrik Forsberg, James Gunn, Bob Odenkirk, Brett Ratner e Jonathan van Tulleken

ElencoKristen Bell, Halle Berry, Gerard Butler, Bobby Cannavale, Common, Josh Duhamel, Anna Faris, Richard Gere, John Hodgman, Terrence Howard, Hugh Jackman, Greg Kinnear, Stephen Merchant, Christopher Mintz-Plasse, Chloe Moretz, Liev Schreiber, Seann William Scott, Emma Stone, Jason Sudeikis, Naomi Watts e Kate Winslet

Que tal uma série de curtas-metragens inortodoxas e desgarradas? Escritas, produzidas e realizadas por uma série de actores consagrados de Hollywood? Agora misturamos actores oscarizados e adicionamos uma linguagem inapropriada. Eis Movie 43.

 

Força Anti-Crime – The Gangster Squad

Realizador: Ruben Fleischer

Elenco: Sean Penn, Holt McCallany, Wade Williams, James Hébert, Josh Brolin, Ryan Gosling e Emma Stone

A estreia do mais aguardado filme de Mafia do ano (Gangster Squad ou Força Anti-Crime) é uma obra de Ruben Fleischer, criador da comédia negra Zombieland e do recente Premium Rush. Esta nova aposta atinge os meios de comunicação com bastante confiança e a ambição de construir, nesta nova vaga cinematográfica, o mesmo impacto que O Padrinho, de Francis Ford Coppola, alcançou em 1972.

 

Notas de Amor – Take This Waltz

Realizador: Sarah Polley

Elenco: Michelle Williams, Seth Rogen, Luke Kirby, Sarah Silverman, Jennifer Podemski e Vanessa Coelho

Uma comédia dramática que conta a história de Margot (Michelle Williams) e Daniel (Luke Kirby), duas pessoas que conhecem-se e sentem entre si uma química natural. Porém Margot tem um casamento feliz com Lou (Seth Rogen), que só vai abalar quando descobrir que Daniel vive do outro lado da rua. O romance vai começar a florescer, levantando questões sobre amor, família, traição e paixão.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
7 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO

Movie 43 😉

RegularGillian

Uma semana muito má para cinema em Portugal.

Edgar Silvestre

o Movie 43 é capaz de trazer algo de novo. em relação ao gangster squad, esperava mais

RegularGillian

Pelas reviews que li é bem capaz de ser o pior filme do ano.

Guilhathorn

Não vou ao cinema este fim-de-semana xD

Edgar Silvestre

de facto não há nada que eu possa recomendar como obrigatório

Guilhathorn

O movie 43 parece ser engraçado mas não é para ser visto no cinema, em casa vê-se bem na minha opinião…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
7
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x