Box-Office Estados Unidos (25/1 e 26/1)

Que fase manhosa. Enquanto os candidatos aos Óscares vão escoando da lista, as novas entradas não conseguem repor a qualidade e o interesse. E será quase sempre assim até aos Blockbusters de Verão.

Hansel And Gretel: Witch Hunters (um cheirinho a blockbuster) assaltou o primeiro lugar, com Jeremy Reneer e Gemma Artetron a protagonizar o remake do conto de fadas. As restantes estreias ficaram com registos discretos na receita e na tabela. Parker, realizado por Taylor Hackford, é mais um filme de acção protagonizado por Jason Statham. Movie 43 é um projecto audacioso, elaborado por várias figuras de Hollywood, que aglomera várias curtas-metragens. Quando congregadas resultam numa comédia grotesca e divertida para maiores de 16 anos.

Na lista há a salientar o salto para o terceiro lugar de Silver Linings Playbook. O filme de David O. Russel consegue a maior classificação à décima primeira semana em exibição. Implica que após o empurrão da nomeação para os Óscares, o público em questão foi ao cinema por sugestão de quem já viu. Notável. Será um pronuncio para a noite de 24 de Fevereiro?

 

Fica aqui a tabela (valores em milhões de dólares).

1º Lugar Hansel And Gretel: Witch Hunters 3D. Fim-de-semana de estreia com 18.0M de receita. Estreia a 31 de Janeiro em Portugal.

2º Lugar. Mama. Segundo fim-de-semana em exibição e 13.2M de receita. Total: 49.0M. Estreia em Portugal a 7 de Março.

3º Lugar Silver Linings Playbook. Décimo primeiro fim-de-semana em exibição e um receita de 9.3M. Total:68.8M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no Próximo Nível.

4º Lugar Zero Dark Thirty. Sexto fim-de-semana em exibição e receita de 9.0M. Total: 69.1M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no Próximo Nível.

5º Lugar Parker. Fim-de-semana de estreia e 7.2M de receita. Estreia em Portugal a 31 de Janeiro.

6º Lugar Django Unchained. Quinto fim-de-semana em exibição e uma receita de 4.8M. Total: 146.1M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no Próximo Nível.

7º Lugar Movie 43. Fim-de-semana de estreia com uma receita de 4.0M. Estreia em Portugal a 21 de fevereiro.

8º Lugar Les Misérables. Quinto fim-de-semana em exibição e uma receita de 4.1M. Total: 137.4M. Já estreou em Portugal e podem ler a análise aqui no Próximo Nível.

 9º Lugar Gangster Squad.  Terceiro fim-de-semana em exibição e uma receita de 4.1M. Total: 39.5M. Estreia a 7 de Fevereiro em Portugal.

10º Lugar Broken City. Segundo fim-de-semana em exibição e uma receita de 3.8M. Total: 15.1M. Estreia em Portugal a 21 de Fevereiro.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leonsuper

Hansel And Gretel: Witch Hunters 3D em 1º…E assim dá para perceber quais são os gostos mais comuns nas pessoas da actualidade… ‘-‘ Ainda hoje vi um estado de Facebook assim: “hoje comecei o dia a ver project x no warez e posso dizer que é dos melhores filmes de sempre!” Oh god, why…

Edgar Silvestre

OMG… Vou ver o Hansel and Gretel e só peço que não seja tão mau como a Branca de neve com a míuda do Twilight. Estive para sair a meio do filme

tylarth

Esse da branca de neve só me apeteceu pedir um reembolso. O Hansel and Gretel não me parece mau, mas também como ainda não vi.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x