Borderlands 3 – Troy Baker não foi convidado para reinterpretar Rhys

Para muitos Tales from the Borderlands foi uma experiência inesquecível, e a melhor que a série Borderlands ofereceu até ao momento. E uma das imensas razões disso foi um dos protagonistas, Rhys, que era interpretado por Troy Baker.

No entanto Troy Baker não foi convidado para dar a voz à personagem em Borderlands 3 tal como o mesmo revela durante um recente evento em Supanova Melbourne.

No trailer de anúncio do jogo foi possível ver que a personagem Rhys estava de volta, desta vez com um bigode, mas a mesma não produziu qualquer tipo de som até ao momento, sendo que pode ser possível que a Gearbox ainda não tenha começado a gravar as falas da personagem, embora o jogo já esteja em produção há 5 anos e já com uma data para este ano.

A Gearbox ainda não se anunciou sobre o assunto.

Borderlands 3 está planeado para sair a 13 de Setembro na PlayStation 4, Xbox One e PC.

I was at Supanova Melbourne yesterday & I managed to ask Troy Baker if he is returning as Rhys in BL3 which he replied with “I’m sorry to break it to y’all, that isn’t me” — (sorry for vertical video, con had rules bout vid recordings during panels) from r/borderlands3

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x