BioShock Infinite não terá modo multijogador

É oficial : BioShock Infinite não terá mesmo um modo multijogador.

A confirmação veio da parte de Ken Levine, director criativo e fundador da Irrational Games, que utilizou a rede social Twitter para esclarecer uma dúvida que persistia há vários meses entre os fãs da franquia.

Cai assim por terra a possibilidade de contar com os dois modos exclusivamente dedicados ao online – um ao estilo “Tower Defense” e outro com missões cooperativas – no próximo título da 2K Games.

Tristes com esta novidade ou acham que seria uma adição desnecessária? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários.

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FoxRS

Não vejo mal nenhum e até acho muito bem.

Há por vezes uma quase obrigação de lançar jogos com modo online, mesmo quando não é vantajoso para a experiência deste. E o mesmo acontece no caso oposto, em que jogos feitos e pensados exclusivamente para o modo online têm um modo qualquer de campanha para encher chouriços, por pressão das editoras.

Além de que para um mesmo número de pessoas a fazer um jogo, se houver um modo multijogador, significa que parte da “mão de obra” vai estar dispersa em vez de estar tudo concentrado na mesma coisa.

O que isto significa é que o jogo pode sair melhor do que sairia se houvesse modo online. =)

Miguel Dias

Quando anunciaram que Bioshock 2 ia ter multiplayer fiquei quase atónito com essa decisão. Olharam para o Bioshock original e disseram “Isto precisa mesmo de um modo online”? Não faz qualquer espécie de sentido e acho muito bem que o Ken Levine tenha metido um travão a essa possibilidade. Uma coisa é Mass Effect 3 ter um modo multiplayer cooperativo (que até funciona e está de acordo com a história), outra completamente diferente é Bioshock 2, em que introduziram multiplayer um pouco “à balda”. Bioshock Infinite não precisa de modo online. Será um excelente jogo apenas com singleplayer. Cumprimentos

Nirvanes

Eu não joguei, mas pelo que sei o multiplayer do segundo não era lá grande coisa. E o Bioshock é uma obra prima single player… acho que até é a melhor decisão que podia ter tido.

Kronos

OH LORD THANK GOD!!

O Bioshock foi uma obra-prima da indústria, e não precisou de multiplayer para o ser, a sequela não foi pensada especificamente para multiplayer, no entanto como o lore encaixava, devido à guerra civil que se passou em rapture, eles acabaram por meter mp, para aumentar as horas de jogo, no entanto não se compara minimamente com a experiência que tive com o primeiro jogo.
O Ken Levine sabe o que faz, e os argumentistas que estão na irrationalsão brilhantes…espero um universo paralelo a rapture.

Arez

Já disseram td o que havia para dizer, direccionar tempo e dinheiro exclusivamente para a campanha foi uma decisão mt acertada 🙂

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x