Beetlejuice 2 – Winona Ryder deve regressar

Lydia-beetlejuice-the-movie-noticias-pn-img

A sequela de Beetlejuice está oficialmente confirmada, e afigura-se o inevitável reencontro da equipa que nos trouxe Os Fantasmas Divertem-seTim Burton está a colaborar com o argumentista Seth Grahame-Smith (Dark Shadows) para construir a história, estando ainda incerto o tempo cronológico no qual a sequela terá lugar.

Michael Keaton já demonstrou disponibilidade, e entusiasmado, face à possibilidade de voltar a interpretar o famigerado fantasma (27 anos depois), e deverá ter a companhia de Winona Ryder. A actriz tinha 17 anos em 1988, mas a paixão pela personagem Lydia não ficou beliscada com o tempo. Em declarações à The Daily Beast, Winona Ryder demonstrou agrado com a possibilidade da sequela, no entanto, só embarca na aventura se Tim Burton e Michael Keaton estiverem garantidos na equipa.

Tim Burton terminou recentemente a produção de Big Eyes, com Amy Adams e Christoph Waltz nos papéis principais, cuja estreia está prevista para o próximo ano. Face a esta conjuntura, a produção de Beetlejuice 2 deverá arrancar no final de 2014.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x