Batman: Arkham Knight – Detalhes da história revelados

batman-arkham-knight-batmobile-1-pn

A Rocksteady Studios levantou um pouco mais do véu que tapa Batman: Arkham Knight.

Desta feita foram ao Reddit conversar com os fãs e revelaram alguns dos detalhes sobre a história do jogo.

O estúdio afirma que este jogo decorre logo após a Batman: Arkham City, centrando-se no que se passa com Gotham pós-Joker.

Para além disso, o fato deste novo Batman vai mais ao encontro com o Batmobile, pelo que para além de causar um certo impacto à jogabilidade, esteticamente é semelhante ao veículo deste super-herói.

Batman: Arkham Knight chega dia 2 de Junho ao PC, PS4 e Xbox One.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Eu voltei a jogar o Arkham City de novo, mas no PC. Este supostamente é o fim da saga Arkham. Eu tenho as minhas suspeitas de quem é o Arkham Knight.

Só espero que este jogo dê no meu PC 😛

Lfo

Se for o Joker mando o comando pela janela fora.

_GM_

Spoilers! Spoilers! Spoilers de Arkham City

Maybe.. Se o Joker não morreu, então o Joker provavelmente sempre vai querer imortalidade. Talvez o Ra’s Al Ghul lhe promete a imortalidade SE o Joker passar por alguns testes. Testes esses em que ele terá que dominar a arte do League of Assassins, passar por trials, e finalmente, matar o Batman.

Outra sugestão que eu dou é o Hugo Strange. Sim ele morreu…. ou será? No Character Bios do Batman Arkham Asylum, na lista de atributos do Hugo Strange, diz lá “Trained to physical perfection” e “Extensive knowledge of genetics”. Ele criou de antemão o Protocol 11, a explosão que serviria para matar Bruce Wayne, mesmo sacrificando a sua vida. E ao mesmo tempo, ele deve ter-se preparado fisicamente para conseguir suportar a explosão e quem sabe sobreviver. E se ele sobreviveu, ele pode vir a aprender técnicas de artes marciais e tornar-se no Arkham Knight. Aliás, no character bios dele, diz lá que ele cria vários planos para derrotar o Batman e POSSIVELMENTE substituir Bruce Wayne no papel de Batman. E há algumas edições de banda desenhada onde Hugo Strange veste as mesmas roupas do Batman. Quem sabe se em vez dele querer ser o Batman, ele resolve ser algo diferente. Em vez de ser o Dark Knight, ele resolve ser o Arkham Knight.

Uma última sugestão? Hush. Hush tem um ódio pelo Bruce Wayne. No Batman Arkham City, o Hush consegue modificar a sua face para ficar idêntica a do Bruce Wayne. Até o mínimo pormenor. Agora imaginem, ele por alguma razão tornar-se no Arkham Knight e depois dele ser desmascarado, ser o Bruce Wayne falso.

Enfim estou eu aqui com as minhas teorias. A Rocksteady já tinha dito que o Arkham Knight é um personagem original feito mesmo para o jogo.. mas acho que eles só fizeram esse anúncio para o pessoal não descobrir quem ele é ainda antes do jogo ser lançado.

Duarte

O Mark Hamill adimitiu que não faria mais a voz do Joker após o Arkham City, e a própria Rocksteady admitiu que o Joker estava MESMO morto. Por isso ya… As minhas apostas para Arkham Knight são o Hush (embora algo óbvio), Jason Todd (Red Hood) ou o (possivel) irmão do Bruce Wayne que aparece no evento Batman: Court of Owls.E fazer uma personagem nova não significa sempre uma personagem MESMO nova nos comics. O Jason Todd era um Robin e boa pessoa, desde que morreu o gajo tornou-se excessivamente violento. A ver vamos, tenho uma expectativa enorme para este jogo

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x