Assassin’s Creed: Electronic Arts

assassins creed eletronic arts pn

Não, não foi anunciado nenhum Assassin’s Creed com o subtítulo Electronic Arts, mas a EA veio a público dizer que queria um Assassin’s Creed no seu reportório.

O que o CFO da EA, Blake Jorgensen veio dizer é que no reportório da EA existe uma lacuna no que diz respeito a jogos em mundo aberto de acção, fazendo de imediato uma comparação com Assassin’s Creed da Ubisoft, e não foi por acaso. A EA contratou Jade Raymond, produtora de Assassin’s Creed e Assassin’s Creed II entre outros para criar o novo jogo da EA.

Coincidência ou não, o estúdio que vai estar responsável pela criação deste jogo também está sediado em Montreal. Afinal de contas o que é que se passa? Tanta comparação directa entre Assassin’s Creed e um jogo ainda por anunciar deixou-me minimamente intrigado.

EA Redwood Shores

Perante este anúncio fiquei com uma ideia bastante sonante na cabeça, se existe este grau de comparação agora, será que é desta que vai existir concorrência externa para Assassin’s Creed? Não esqueçamos que a própria Ubisoft já lançou Watch Dogs e enfim… Será que é este projecto que vai fazer com que se comece a ver Assassin’s Creed com conceitos mais arriscados? Pessoalmente esperava mais de AC Syndicate mas isso fica para uma análise… Soon.

O que é que acham deste anúncio por parte da EA? Acham que é uma estratégia publicitária para criar interesse enquanto ainda nem a EA sabe o que vai fazer ao certo ou, terá sido apenas uma infeliz comparação?

Mas quem é que eu quero enganar com ingenuidade? Se dá para fazer publicidade até dizem que não vai ter Season Pass e as microtransações nem vê-las*.

* Informação a desmentir na E3 que antecederá o lançamento

 

Latest posts by Alexandre Barbosa (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram