Angry Birds no cinema em 2016

A Rovio Entertainment anunciou que Angry Birds, um dos maiores sucessos de sempre na indústria dos videojogos, deverá chegar aos cinemas em 2016.

Segundo Mikael Hed, CEO da companhia finlandesa, John Cohen (produtor de filmes como Idade do Gelo e Gru, o Maldiposto) e David Maisel (antigo presidente da Marvel Studios e produtor executivo de filmes como Homem de Ferro e Thor) serão os responsáveis por esta longa-metragem na qual certamente teremos pássaros furiosos pelo facto dos malditos porcos verdes terem roubado os seus preciosos ovos.

Hed informa que “ambos os profissionais têm a perícia e a visão necessárias para alcançar coisas incríveis”, tendo assim total apoio e financiamento da parte da Rovio para darem asas (literalmente) à imaginação e criarem a experiência mais divertida possível.

Conseguirá o filme alcançar tanto sucesso como o jogo? Partilhem a vossa opinião na zona de comentários.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
6 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Que cogumelos andaram eles a fumar?

_GM_

História: Porcos verdes roubam ovos. Pássaros ficam zangados. Fisga grande aparece e pássaros usam-na para matar os porcos. The End.

Jorge_Hitman

Spoiler alert! Mas ya, não há mais nada sem ser isso >.>

Senhor Stark

Nao consigo imaginar uma história baseada no jogo pra fazer um filme inteiro

Nirvanes

Lol. Tenho medo só de pensar… Ri-me com o sketch da VGA do sam jackson nos angry birds star wars… mas também não exagerem.

Kanudo

Tenho receio que saía daqui algo como o Battleship…

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
6
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x