Rei Leão – Introdução refeita em Minecraft

Se não é a introdução mais marcante de um dos filmes e da nossa infância, está bem perto. Falo certamente de O Rei Leão e da sua introdução fantástica.

Como devem saber as possibilidades em Minecraft são inúmeras, e recriações de outro tipo de edifícios, clips de vídeo e não só, já foram feitas a partir do jogo.

O canal no YouTube de nome CraftedMovie lançou um vídeo que recria em Minecraft a introdução do O Rei Leão, havendo alterações (algumas cómicas) nos animais que aparecem neste pequeno trecho do filme.

Rejubilem!

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Tá engraçado

EDIT: Metam mas é o trailer do Man of Steel que já saiu.. e está muito bom

André Diogo

Ahah está muito bom, parabéns ao criador pela criatividade e paciência.

Francisco Rosa

Em vez de “the circle of life” podia ser “the square of life”

Kanudo

Rei Leão? Diria antes Rei Boi xD
LOL aquele final

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x