PróximoNível ao Domingo T8 – Artigo 4 (por Mathias Marques)

Até agora o PróximoNível ao Domingo tem estado a andar bem, temos conteúdo para dar e vender, e vocês andam famintos por mais, certo? Neste domingo regressamos com os temas habituais de conversa, videojogos, videojogos e mais videojogos.

Sem mais demoras vamos passar às recomendações deste Domingo.

 

PARA JOGAR

Plants VS Zombies: Garden Warfare

Quando o jogo foi inicialmente apresentado a maioria do pessoal pensou que isto era uma espécie de paródia de Call of Duty: Mordern Warfare, e infelizmente parece que ficou-se por aí para muitos. A EA pelo menos não se esqueço do jogo e chegou até a lançar uma sequela que apresenta novas personagens, modos de jogo e mais.

O jogo pode não contar com modo singleplayer mas o conteúdo que oferece torna-o num dos melhores jogos online de sempre que tive a oportunidade de jogar ao ponto de ter ficado completamente viciado durante o primeiro mês. Infelizmente devido à existência de um modo co-op fraco, o jogo acaba por ser interpretado como sendo single player com funções online, ou seja, na nova geração vão precisar de uma subscrição PS Plus ou Xbox Live para o poder jogar.

 

PARA RECORDAR

Gamescom

A Gamescom 2018 está perto de ter início, com as primeiras conferências a ter lugar no dia 21 deste mês, e devido a isso achei que seria uma boa oportunidade para recordar os eventos passados quer pelas suas novidades quer pelos seus momentos engraçados.

Honestamente não sei o que esperar para esta Gamescom, não estava à espera de nada desta E3 e continuo sem estar interessado em muito que possa haver para mostrar. Por outro lado foi confirmado que mais novidades e até uma demo jogável de Devil May Cry 5 vão estar presentes neste evento, por isso fico pelo menos curioso quanto a algo.

 

PARA OUVIR

All Systems Goku (Quem diria mais Dragon Ball)

Já falei anteriormente sobre este podcast mas agora que o mesmo terminou juntamente com a Cell Saga aproveito então para o voltar a mencionar. Se gostam de Dragon Ball, ou se nunca viram a série mas tem curiosidade, este é o melhor podcast que podem ouvir.

Ao ver Dragon Ball Kai acabei por recordar várias razões pela qual sempre gostei de Dragon Ball (e criei novas birras com Dragon Ball Super), e sempre gostei de ouvir as primeiras impressões de Jeff e Dan ao final de cada Segunda-feira. Por agora o podcast vai estar em pausa mas talvez um dias destes eles regressem para atacar os capítulos finais de Dragon Ball Kai.

 

Enquanto tiver jogos co-op e multiplayer na manga irão continuar a ver recomendações sobre os mesmos, até lá, vemo-nos no próximo Domingo!

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.

More Posts

Follow Me:
TwitterYouTube

Mathias Marques

Editor oficial desde Agosto 2014 Para além de videojogos também gosto de anime. Podem ver-me a apregoar sobre ambos os assuntos no site em forma de notícia, artigo ou análise. Tenho a sorte de encontrar momentos parvos enquanto estou a jogar, ou de os criar eu mesmo.