Xbox One – Kinect pode ser desligado da consola

E eis que a Microsoft muda mais uma das suas políticas que tem gerado alguma controvérsia.

Ao que parece, a Xbox One continuará a trazer um Kinect com a consola, mas agora a sua ligação será facultativa para o funcionamento da consola.

“Aquilo que todos nós percebemos, e isso gerou esta mudança, foi que existem cenários que levam as pessoas a não se sentirem confortáveis. Quisemos que as pessoas se sentissem 100% confortáveis, portanto permitimos que o sensor esteja desligado.” afirma Albert Penello da Microsoft.

“Não existem contrapartidas, mas é claro que se houver um jogo que requer o Kinect como o Kinect Rivals ou algo que precise do Kinect como o Skype, como é óbvio não funcionarão.” afirma Penello.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Agora façam um bundle a 399€ sem Kinect.

Se comprar uma PS4 ou Xbox One só mesmo daqui a uns 3 ou 4 anos… mas se dantes estava mais inclinado para a PS4 agora estou meio dividido.

Nuno Marques

Se gostas de ter um bom suporte em termos de jogos exclusivos de alta qualidade durante toda a vida da consola escolhe PS4. Se esta geração for como a anterior, uma grande maioria dos “exclusivos” da Xbox, vão acabar na PS, enquanto que a PS vai continuar a lançar exclusivos. Quer dizer, estão a lançar exclusivos PS3 praticamente todos os meses ainda XD. A discrepância entre as duas consolas em termos de jogos foi mesmo ridícula, a partir para aí do 4º ano.

Silver4000

Isso é bom.

E mesmo pela razão que eles disseram “existem cenários que levam as pessoas a não se sentirem confortáveis.”

Eu cà não punha os pés numa casa com XboxOne, devido a tudo o que a Microsoft disse sobre o Kinect, mais parecia que nos andavam a espiar, e isso era mesmo desconfortàvel :/

Agora acho que eles deviam voltar atràs na decisão de não reapresentarem a consola na Gamescon. A consola sofreu imensas mudanças, que jà não é a mesma que foi apresentada antes da E3.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x