Novo Contra teria de ser mais que um “shooter genérico”

Dave Cox fala pela primeira vez desde os rumores do início de ano que apontavam para um “Contra: Run and Gun“.

A Mercury System fez um bom trabalho em trazer uma nova vida à serie Castlevania com Lords of Shadow, e especula-se que irão fazer o mesmo com a série Contra.

“Acho que se se tivesse que trazer a série Contra de volta seria necessário fazer algo único, intuitivo e que não tivesse feito até agora.” afirma Cox ao site Siliconera.

“Não se iria criar um shooter genérico. É preciso ter uma nova ideia. Acho que que se tivéssemos uma nova ideia e pudéssemos combinar com o universo de Contra, seria especial.” afirma Cox.

Alguma ideia para o futuro de Contra?

Latest posts by Daniel Silvestre (see all)
Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

É impressão minha ou o título da notícia contradiz a notícia em si?

Anyway, o ultimo jogo de Contra que joguei foi o Hard Corps Uprising. Apesar de não gostar muito do ambiente “à anime” do jogo, com vozes irritantes, etc.. gostei do jogo em si e foi um óptimo desafio. Gostava de ver um novo Contra sim 🙂

_GM_

Eu li mal; desculpa lá Lemos 😛

Chrono_98

Nunca iriam conseguir fazer uma experiência como no Contra, porque hoje em dia a maior parte das pessoas iria considerar o jogo impossível. Mesmo na era em que foi lançado, que tinha bastantes jogos harcore, era extremamente difícil, e a maior parte das pessoas que o passaram usaram o Konami Code, o que posso confirmar por experiência própria que também não é para qualquer um.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x