Xbox e Electronic Arts anunciarão parceria?

De acordo com o site CVG, foi-lhes revelado por fontes anónimas que a Electronic Arts irá anunciar uma parceria no próximo evento da Xbox.

A informação foi-lhes revelada por duas fontes que não estão relacionadas com nenhuma das duas companhias e que preferiram manter-se anónimos.

A Electronic Arts e a Microsoft têm em comum Peter Moore, actual CEO da Electronic Arts que foi vice-presidente da divisão de entretenimento da Microsoft, sendo que se destaca o facto de ter anunciado Halo 2 com uma tatuagem que fez no seu braço.

Veremos até que ponto irá esta pareceria. Será que vêm aí simples DLCs e exclusividades temporárias ou novos jogos e lançamentos exclusivos?

O que acham?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
5 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kanudo

Peter Moore e a mania com as tatuagens xD

_GM_

Interessante.. isso pode explicar o porquê da EA não ter apresentado nada na conferência da Sony. Mas não estava nada a espera disto pois nesta geração a EA apoiou mais a Sony enquanto a Activision apoiou mais a Microsoft..

No entanto, não são DLC’s temporariamente exclusivos que vão dar a vantagem contra a Sony…

Nirvanes

Ui… na conferência PS4 não estava lá a EA como apoio. Isto é caso sério. Só falta começarem a fazer FIFA’s exclusivos para a Xbox!

Arez

Isso era mesmo terrível…

Nirvanes

Obviamente que não é uma preocupação real… mas é razão para estranhar.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x