X-Men: Days of Future Past – Rogue eliminada por Bryan Singer

rogue-fora-x-men-noticias-pn-img

Anna Paquin, a actriz que interpreta Rogue em X-Men: Days of Future Past, viu a personagem cortada da superprodução da Fox. A decisão foi tomada na sala de edição, e passou por eliminar uma das personagens originais da primeira trilogia X-Men. A decisão prende-se com a duração do filme, sendo uma das cenas de acção com Rogue (Paquin contracenava com Ian McKellen, Patrick Stewart e Shawn Ashmore) considerada “desnecessária”, conduzindo à decisão radical de cortar completamente a personagem do filme. Resta à actriz o nome nos créditos e um especial no DVD/Blu-ray.

Segundo a EW, Rogue desempenhou um papel secundário na história, tendo estado em filmagens durante uma semana. Sobre o assunto, o realizador Bryan Singer lamentou o sucedido, mas há decisões que têm de ser tomadas na sala de edição em favor do ritmo do filme.

X-Men: Days of Future Past conta com Hugh Jackman, James McAvoy, Jennifer Lawrence, Peter Dinklage, Anna Paquin, Ellen Page, Omar Sy e Halle Berry nos papéis principais. A estreia está agendada para 23 de Maio, 2014.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

Estava curioso em a ver novamente no papel.
Pior é para ela…

Lfo

Not enough boobies to be Rogue.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x