WWE: Outra semana de vários cortes

Conforme dito, anteriormente, pelo PWInsider, a WWE começou outra rodada de demissões e dispensas hoje, vendo partidas pesadas, na produção e vertente digital.

Foi relatado por várias fontes que várias divisões serão agrupadas e agora supervisionadas diretamente pelo vice-presidente executivo de produção de televisão, Kevin Dunn. Espera-se que isso já tenha sido anunciado aos funcionários.

Um dos motivos para tantas saídas é que, no último ano, a empresa determinou que havia muitas redundâncias em vários departamentos nessas áreas. Um exemplo citado dado é que havia dois departamentos gráficos, um para a produção da WWE TV e outro para digital e que poderiam ser facilmente fundidos numa só divisão, o que significa que a empresa poderia realizar esse trabalho com um grupo menor de funcionários.

Também foi informado de que as saídas também são o efeito cascata da empresa sob a pandemia, visto que podem sobreviver com muito menos em termos de números. Uma fonte observou que, ao longo da história da empresa, continuam a mostrar que podem “sugar até ao tutano” se necessário e ainda fazer as coisas e, este é apenas o exemplo mais recente disso.

Como seria de imaginar, há muitos funcionários chocados, tanto os que saíram hoje quanto os que ficam, sabendo que terão mais responsabilidades para lidar no dia a dia. O Advanced Media Group foi praticamente desmantelado hoje, o que deixou muitas pessoas que trabalharam para construir essa divisão de coração partido

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram