Para um milagre, faz sentido o realizador de O Impossível.
A Paramount prepara a sequela de World War Z, um dos maiores blockbusters do Verão de 2013, que narra a propagação de um vírus que transforma os seres humanos em zombies. A primeira medida da produtora prendeu-se com um novo realizador. Marc Forster, realizou o primeiro filme, e Brad Pitt (protagonista) nunca se entenderam em paco, o filme passou por vários problemas de produção, derrapagens financeiras e adiamentos, mas a receita nas bilheteiras dita as regras, e os 540 milhões de dólares acumulados no box-office mundial foram suficientes para convencer a Paramount a preparar uma sequela.
Para o novo projecto, o realizador escolhido é Juan Antonio Bayona, segundo a Heat Vision, o favorito de uma pequena lista de potenciais realizadores. Juan Antonio Bayona é encarado com alta expectativa, não só pelos dotes técnicos, mas pela boa relação que estabelece com actores e capacidade de liderança, desde a escrita à pós-produção.
Juan Antonio Bayona impressionou a indústria cinematográfica em 2007, com o filme de terror The Orphanage. Mais tarde, a convite de J.J. Abrams, desenvolveu uma história baseada nos trágicos acontecimentos de 2004, quando um maremoto varreu a costa da Indonésia (The Impossible).
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015