Wasteland 2 – NPCs reagem ao género e estrutura da nossa party

Matt Finley da inXile Entertainment partilhou uma particularidade interessante ao site Rockpapershotgun.com, e que se centra numa certa discriminação que poderá haver em Wasteland 2.

Os NPCs neste RPG irão reagir e ter um tipo de conversa connosco dependendo de vários factores, sendo um deles o género e até a composição da nossa party de personagens.

“Por exemplo, temos um vendedor que abre uma loja se o ajudarmos a tirar o seu carrinho de uma enorme poça de lama. Caso contrário, ele será apenas um tipo que nos odeia. A conversa que ele tem connosco depende de vários factores, a composição da nossa party de personagens na verdade. Ele tem falas diferentes tanto para uma party composta por personagens femininas ou se for um homem com um carisma muito alto.” afirma Finley.

“Essa personagem em particular adora mulheres, mas outras poderão recusar-se a dar informação a uma party feminina, se calhar porque têm problemas com mulheres. A ideia é tornar cada NPC único de acordo com a sua visão do mundo. Outros NPCs poderão mais facilmente dar informações a mulheres ou então a homens. Outro em particular poderá aumentar os preços caso digamos algo inapropriado.” afirma Finley.

“Queremos que estas personagens sejam individualmente verdadeiras e evitar aplicar uma moralidade global para todas as personagens do mundo. Assim permitimos que sejam únicas e que tenham as suas próprias opiniões.” afirma Finley.

Wasteland 2 será lançado no final do ano para PC.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x