Warner Bros. e J.K. Rowling regressam com novos filmes de magia ao estilo Harry Potter

Desde a conclusão da saga Harry Potter, muito se fala da possibilidade da Warner Bros. criar uma nova saga de magia. Surgiram algumas iniciativas, mas o box-office encarregou-se de as eliminar, ficando o trono de Harry Potter por preencher. Para lançar uma nova franchise, ao estilo de Harry Potter, a WB não foi de modos, e convidou a autora J.K. Rowling, a especialista em universos de bruxas e feiticeiros. A autora de Harry Potter irá explorar a temática do livro Fantastic Beasts and Where to Find Them, onde irá estrear-se na concepção de um guião cinematográfico.

A história será original e com genética de universo expansivo. Um dos personagens principais será o misterioso Newt Scamander, cuja história será uma ferramenta narrativa do filme. A longa-metragem não será uma prequela nem uma sequela de Harry Potter, somente uma extensão do universo de feitiçaria. Segundo a autora, os costumes e a mecânica da sociedade de magia serão familiares à saga Harry Potter, contudo o enredo terá lugar em Nova Ioque, setenta anos antes da história de Harry Potter.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Silver4000

‘Nao serà sequela nem prequela’
‘Contudo ocorrerà em Nova Iorque Setenta anos antes de Harry Potter’
Bem, eles contradizem se.
Sinceramente nao sei…Harry Potter é bom nos livros, nos filmes foi mais oumenos, e sim, o mundo que apresentou é vasto e rico e ainda tem imenso para explorar.
A ver o que vem dai.

Pedro Mendes

Lá por ser 70 anos antes da saga original não tem que ser uma prequela. Ainda por cima que se vai passar em New york, e nao na Gra Bretanha :p
Isso foi apenas para localizar temporalmente visto que nessa altura nem o Voldemort devia existir xp

Silver4000

Se ela diz que se passa antes daquilo é porque està incluido, se não, para quê relacionar as duas coisas? 😛
Eolocal não tem importância, nem o tempo, porque até nunca foi dito em que ano se passava, embora para quem leia com atençãopode fazer as contas das datas e saber.
Tal como saber que o Voldemort tinha Cinquenta e tal anos, e por isso sim, ele ainda não era nascido 😛 So vinte anos depois.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x