Visual Arts e Key anunciam quatro novos projectos

Tal como haviam prometido, a Visual Arts e a Key anunciaram o seu novo projecto multimédia hoje. No entanto não foi apenas este novo projecto que foi revelado.

O projecto a qual ambas as companhias já haviam feito um teaser no início deste mês chama-se Prima Doll, e será um projecto multimédia, com uma série de figuras já anunciadas e que serão feitas pela companhia Kotobukiya.

A companhia revelou também três novas visual novels cinéticas: Project Looper ; Project Lunar ; Project Porter.

Projecto Looper foca-se em Taira, uma estudante que entra num loop temporal e acaba por encontrar outras pessoas que também estão presas neste loop. O projecto está ao encargo de Ryukishi07 e com a arte feita por Kei Mochizuki. Project Looper será lançado em breve.

Project Lunar chegará durante o ano que vem, estando ao encargo de Takeshi Matsuyama, e conta a história de uma AI chamada LUNAR-Q que é uma mascote rejeitada que sonha em ver o planeta Terra.

Project Porter está ao encargo de Romeo Tanaka e será lançado durante o ano que vem, tendo lugar numa Terra que foi conquistada por máquinas. O protagonista é encarregue de transporter uma androide que sonha em tornar-se humana.

Latest posts by Mathias Marques (see all)
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram