Ubisoft “pressionada” por Sony e Microsoft em atingir 30fps no PC?

ubisoft-escola-pn

De acordo com declarações vindas da própria Ubisoft, as versões PC dos seus jogos estarão ligeiramente comprometidas por pressões externas.

Numa palestra dada por alguns membros da Ubisoft numa escola e divulgada no Reddit, foi perguntado sobre os “soluços” no lançamento de Watch Dogs.

Foi então explicado que mesmo antes do lançamento a Ubisoft teve que enviar cópias do jogo para a Microsoft e Sony para saber o que fica no jogo e o que sai.

Um dos arquitectos do jogo afirmou que para além disso, o estúdio sempre quis atingir os 60fps nos seus jogos, mas que devido a “limitações” têm que deixá-los nos 30fps. O mesmo continua dizendo que os produtores das consolas fizeram pressão para que a mesma framerate esteja no PC.

Quando perguntados sobre a reacção negativa de que são alvos em manter os jogos em 30fps, estes usaram Assassin’s Creed: Unity como exemplo e responderam que tiveram de apostar na consistência ao invés da qualidade gráfica.

O arquitecto afirmou foi mais longe dizendo que a própria Microsoft obriga-os a colocar a versão PC com 30fps também.

Qual é a vossa opinião sobre isto?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lfo

Estes gajos baixam a versão da PS4, para correr igual que a da One, agora vão fazer o mesmo à versão PC?

Carlos

Eu já não sei o que dizer sobre este assunto, daqui a nada vão dizer que sou Anti Xbox, e até tenho uma, mas isto é vergonhoso, eu digo uma coisa sinceramente, é mais lógico o PC ficar a 30 fps do que a ps4.
Os sistemas operativos dos nossos pcs, na grande maioria são da Microsoft, logo eles tem algum poder nesse aspecto, agora na SONY, que não tem nada a ver com a Marcar americana é que não faz qualquer sentido.
Mas que fique bem claro que nos dois casos acho isto ridículo.

Silver4000

Isso é estúpido, se fosse com o meu trabalho eu não aceitaria isso, tem muitas maneiras de fazer isso, vem as companhias mandar isto e aquilo? Entao é retribuir e também dizer X e X para eles.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x