Tsukihime Remake ganha data de lançamento após mais de 10 anos de espera

Tsukihime, o primeiro jogo da Type-Moon, hoje em dia mais conhecida pela sua série Fate, saiu em 2000, com um remake da visual novel a ser anunciado em 2008. Desde então não se ouviu falar muito do remake até hoje.

Após mais de 10 anos de espera o remake finalmente ganhou uma data de lançamento, para ser mais concreto, foi revelado que a visual novel será lançada durante o Verão de 2021 para a PlayStation 4 e Nintendo Switch. Apesar da sua versão original ter sido lançada no PC, nada foi revelado quanto a uma possível versão para essa plataforma.

Este remake vai apresentar nova arte e também uma revisão da história, com mais conteúdo.

Tsukihime também acabou por receber sequelas, outra visual novel chamada Kagetsu Tohya, e também uma sequela em formato de jogo de luta sob o nome de Melty Blood que também continha personagens de The Garden of Sinners, uma série de light novels que foi o primeiro trabalho da Type-Moon.

Apesar de Melty Blood ter sido lançado no Ocidente, a versão original de Tsukihime nem as suas sequelas nunca chegaram a receber uma versão oficial em Inglês, e este remake também não foi confirmado para o Ocidente.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram