Trent Reznor diz que Em Parte Incerta “é mais obscuro do que esperava”

vanity fair party 010311

Um dos filmes mais aguardados do ano é Gone Girl (Em Parte Incerta), o novo filme de David Fincher, responsável por alguns filmes de culto, tais como: Sete Pecados Mortais e Fight ClubBen Affleck foi convidado para protagonizar o thriller emocional, baseado num bestseller, no qual o protagonista é acusado de ter assassinado a esposa (interpretada por Rosamund Pike).

De regresso estão os oscarizados Trent Reznor e Atticus Ross, que elaboraram a trilha sonora de The Girl with The Dragon Tattoo e A Rede Social. Trent Reznor confessou à EW que coincidiu a produção do novo filme com o novo álbum dos Nine Inch Nails, e conseguiu deixar o “trabalho em boa forma”. Para o líder dos NIN, o novo filme de Fincher “é mais obscuro do que esperava”, e, apesar do livro não ser uma obra “feliz”, consegue ser ainda mais “perverso”. Se o artista que deu aval ao videoclip de “Closer” considera Gone Girl “perverso”, então temos motivos para apreensão.

Gone Girl estreia a 2 de Outubro em Portugal, e conta com Tyler Perry, Kim Dickens, Patrick Fugit, Scoot McNairy, Missi Pyle, Casey Wilson, Emily Ratajkowski e Neil Patrick Harris no elenco.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Miranda

Nem se esperava outra coisa, considerando o livro e o Realizador em questão :P. Mas para mim isto são boas notícias. Eu adorei o livro e acho que o filme tem grandes hipóteses de se tornar o novo sucesso do Fincher

Edgar Silvestre

nem uma palavra sobre o final do filme, combinado Carlos?

Carlos Miranda

ahah, Combinado 😛

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x