O mal chegou à rua, e em formato dezasseis por nove.
Evil Dead é o remake do filme The Evil Dead de 1981, escrito e realizado por Sam Raimi (autor da trilogia original de Homem-Aranha), que chega agora aos cinemas, numa versão moderna e tecnologicamente evoluída. Evil Dead conta a história de um casal, que está numa casa habitada por um ente maligno proveniente do bosque. Entre possessões, membros arrancados e banhos de sangue, emerge um clássico dos filmes de terror.
Evil Dead, versão século XXI, é realizado pelo uruguaio Fede Alvarez, e conta com Jane Levy, Shiloh Fernandez e Jessica Lucas nos papéis principais, e estreia a 9 de Maio em Portugal.
Latest posts by Edgar Silvestre (see all)
- Análise – Star Wars: O Despertar da Força / Star Wars: The Force Awakens - Dezembro 18, 2015
- Análise – SPECTRE - Novembro 6, 2015
- Análise – Quarteto Fantástico / Fantastic Four - Agosto 12, 2015
ME WANT IT SO MUCH!!!! a parte da língua…Tão linda!!
um fã de filmes de terror…. hummm, vou prestar maior atenção ao género, que tem um estilo muito próprio de escrita e realização
Gostas de Gore Edgar? Estilo Hostel ou Final Destination x)
ao estilo do primeiro Saw, Phsyco e Silêncio dos Inocentes. Não fico fascinado por violência gratuita, quem é o assassino, ou quem vai morrer a seguir, mas sim, o que leva o assassino a ter aquele comportamento…
Silêncio dos Inocentes é muito bom ^^
Nunca vi os filmes do Evil Dead. Recomendam?
o Evil Dead II é um clássico. Agora, quase 30 anos depois é um bocado pateta, por causa dos bonecos. Mas é um interpretação fantástica do Campbell. Merece uma vista de olhos, porque mistura o horro e o fantástico. Desaconselho o Hellraiser, torna-se repetitivo
Então tenho que dar uma vista de olhos nos filmes. Também nunca vi Hellraiser, apenas conheço aquela personagem cheia de pregos mal colocados na cara.
O primeiro filme era horrivel. Era mais comico do q terror. Imaginem uma das personagem a pisar a porta da cave entalando a cabeça da bruxa e fazendo sair o olho dela indo parar à garganta de outra personagem sufocando-a.
na altura era do caraças… há poucos filmes dessa época a envelhecer com classe, talvez o Shinning, e não chega a ser gore, mas muito agressivo
Mais um remake que vai arruinar a merecida credibilidade dos filmes originais.