Trailer Evil Dead

O mal chegou à rua, e em formato dezasseis por nove.

Evil Dead é o remake do filme The Evil Dead de 1981, escrito e realizado por Sam Raimi (autor da trilogia original de Homem-Aranha), que chega agora aos cinemas, numa versão moderna e tecnologicamente evoluída. Evil Dead conta a história de um casal, que está numa casa habitada por um ente maligno proveniente do bosque. Entre possessões, membros arrancados e banhos de sangue, emerge um clássico dos filmes de terror.

Evil Dead, versão século XXI, é realizado pelo uruguaio Fede Alvarez, e conta com Jane Levy, Shiloh Fernandez e Jessica Lucas nos papéis principais, e estreia a 9 de Maio em Portugal.

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
11 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Silva

ME WANT IT SO MUCH!!!! a parte da língua…Tão linda!!

Edgar Silvestre

um fã de filmes de terror…. hummm, vou prestar maior atenção ao género, que tem um estilo muito próprio de escrita e realização

João Sanchez

Gostas de Gore Edgar? Estilo Hostel ou Final Destination x)

Edgar Silvestre

ao estilo do primeiro Saw, Phsyco e Silêncio dos Inocentes. Não fico fascinado por violência gratuita, quem é o assassino, ou quem vai morrer a seguir, mas sim, o que leva o assassino a ter aquele comportamento…

João Sanchez

Silêncio dos Inocentes é muito bom ^^

Kanudo

Nunca vi os filmes do Evil Dead. Recomendam?

Edgar Silvestre

o Evil Dead II é um clássico. Agora, quase 30 anos depois é um bocado pateta, por causa dos bonecos. Mas é um interpretação fantástica do Campbell. Merece uma vista de olhos, porque mistura o horro e o fantástico. Desaconselho o Hellraiser, torna-se repetitivo

Kanudo

Então tenho que dar uma vista de olhos nos filmes. Também nunca vi Hellraiser, apenas conheço aquela personagem cheia de pregos mal colocados na cara.

Ricardo Xavier

O primeiro filme era horrivel. Era mais comico do q terror. Imaginem uma das personagem a pisar a porta da cave entalando a cabeça da bruxa e fazendo sair o olho dela indo parar à garganta de outra personagem sufocando-a.

Edgar Silvestre

na altura era do caraças… há poucos filmes dessa época a envelhecer com classe, talvez o Shinning, e não chega a ser gore, mas muito agressivo

RegularGillian

Mais um remake que vai arruinar a merecida credibilidade dos filmes originais.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
11
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x