Tomb Raider não chega à Wii U por ser uma consola diferente

Agora que a Wii U já está mercado, alguns dos próximos lançamentos multiplataforma estão também agendados para a a consola da Nintendo.

Tomb Raider por seu lado parece estar fora da lista, e a decisão passa por uma questão de escolha.

Segundo contou Noah Hughes ao site TrueGaming, a Crystal Dynamics decidiu que a Wii U precisa de experiências pensadas para ela e não de uma conversão sem grande espírito.

“Todas as plataformas restantes estão a tentar oferecer praticamente a mesma experiência, mas cada uma à sua maneira, acho que a Wii U pede para que seja feito algo único baseado na sua interface única. É algo que gosto como jogador, mas é algo que não querem fazer de grande espírito como criador.”

Mesmo com um interface diferente, jogos como Mass Effect 3, Call of Duty Black Ops 2 e até Batman Arkham City chegaram à Wii U. Será que não havia lugar para Tomb Raider? Deixem a vossa opinião em baixo.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
LFO

Ainda bem ;D

DiogoBosingwa

Why?

_GM_

Epá é só desculpas.. metessem o menu do jogo no ecrã do GamePad e estava feito.

CopoLavado

(“Todas as plataformas restantes estão a tentar oferecer praticamente a mesma experiência, mas cada uma à sua maneira…)

Realmente a Ps3 ou a Xbox360 têm “maneiras” diferentes de abordar os mesmos jogos. Eu é que devo de ser tolinho e nunca o reparei.

Boa desculpa mas má razão por parte desta gente.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
4
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x