The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition de nova geração será a versão derradeira?

Quando é que um jogo chega efectivamente à sua verdadeira e derradeira forma? Quantas vezes não jogamos algo como era ao início e com as actualizações e melhorias constantes, acabamos por jogar algo bem diferente do que acaba por ser.

Pois bem, eu joguei The Witcher 3: Wild Hunt para análise quandoi foi lançado. Sei perfeitamente que muita coisa mudou desde essa altura, desde o combate, passando por algumas missões e estilo de progresso.

Foram adicionadas duas expansões e foram sendo feitos vários tipos de trabalhos que rimam melhor com as expansões.

Como sabem, fazer análises não é uma tarefa fácil e por vezes nem divertida. Quantos jogos que quero muito explorar até ao tutano têm de ser jogados com foco para realizar uma análise em tempo de vida útil? Quanto do meu divertimento vai à vida quando na realidade tenho de jogar mais ou menos do que quero e tenho de tentar acabar o jogo para análise?

Quando escrevo uma análise, por vezes sinto que fiz uma maratona e sei que se fosse há 15 anos antrás, antes de ter responsabilidades e prazos, que ia gastar dias a terminar um RPG a 100% sem pestanejar ou pensar duas vezes.

Por isso mesmo, agora que a CD Projekt Red confirmou que The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition vai ser lançado no final do ano para a PS5 e Xbox Series. Tenho estado a pensar se não seria a altura ideal para finalmente dar uma hipótese calma e descomprometida ao jogo. Afinal, esta é suposto ser a melhor versão de todas.

A questão é essa…será mesmo a versão derradeira? Antes do lançamento da PS5 e Xbox Series, já tinha pensado se não o jogaria no PC com os gráficos no máximo e todos os conteúdos, quando estava inclinado para isso, surge esta versão melhorada no radar, o que me fez adiar a demanda. O mesmo me aconteceu com Cyberpunk 2077 que tenho tanto na PS4/PS5/Xbox Series como no PC, mas não tive coragem de o jogar muito pois surgiu a confirmação de que ia haver uma versão melhorada para as consolas.

Quanto tempo tem de se esperar e quando é a altura certa para jogar um jogo de alto gabarito. Hoje em dia começa a ser cada vez mais complicado saber como, quando e onde.

The Witcher 3: Wild Hunt Complete Edition vai ser lançado na PS5 e Xbox Series no final do ano e quem tiver a versão original vai ser ter direito a upgrade para a nova versão. Não esquecer que a CD Projekt Red já está a trabalhar no próximo Witcher.

Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram