The Witcher 3 a ser restaurado para nível gráfico mostrado na E3 2013 por modders

the-witcher-3-sweetfx-random-pn

Existem muitos fãs que não estão contentes com a qualidade gráfica de The Witcher 3.

Apesar de ser um jogo exuberante, os rumores e acusações que apontam para uma redução na qualidade do jogo no PC para ficar quase a par das versões consola não está a cair bem a muitos jogadores.

Há quem já esteja a pôr mãos à obra no que toca a restauração do jogo ao estado que fora mostrado na E3 de 2013.

Um grupo de modders criou um mod chamado SweetFX que modifica a utilização das cores no jogo e torna-o mais atraente nos visuais.

Fiquem com o vídeo deste mod.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marco Correia

Não sei se era tua intenção dar a intender que o Sweet FX foi criado agora para o Witcher 3, mas se foi isso está errado, SweetFx já existe à anos, bastantes jogos aceitam o mesmo.
No caso do Witcher 3 o SweetFx dá bastante jeito porque também aplica um AA melhor, o que vem de origem é o FXAA e esse tem um blur nojento.

flyergd

Ia dizer exactamente o mesmo. Quanto ao anti-aliasing, existe muita gente usa o sweetfx para faz injecting de SMAA me jogos que não o trazem de origem. SMAA tem resultados razoavelmente melhores que as outras tecnologias a nível visual sem consumir tanto do hardware quando os correntes, além disso é open source. O único problema é que por ser open source não convém à nVidia e afins, que investem bastante em tecnologias proprietárias, que este presente em jogos patrocinados por eles, e daí a sua ausência na maioria dos títulos.

Marco Correia

Por mim desde que não seja o FXAA já é na boa, aquele blur……………eeeeeeeehhh.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x