The Phantom Pain: VGA Trailer

Os VGA 2012 foram donos e senhores de algumas surpresas, mas ninguém estava realmente preparado para The Phantom Pain.

Numa sequência de imagens recheadas de ligações à série Metal Gear Solid, foi mostrada a fuga de vários doentes de uma clínica invadida por forças especiais e algumas entidades sobrenaturais.

Produzido pelos estúdios Moby Dick, The Phantom Pain está neste momento a dominar a lista de rumores da internet com a muitos teorizar que o nome do criador do estúdio, Joakim Mogre é um anagrama do nome Kojima e Mogre (pelo menos da nossa parte) é uma referência a Project Ogre, o segundo título criado com utilização do Fox Engine.

Entretanto, o jornalista Alex Rubens colocou um update no seu Twitter sobre alguns elementos da zona VIP da Konami que surgiram com camisolas dedicadas a The Phantom Pain e aos estúdios da Moby Dick.

Para quem não sabe, Phantom Pain (Dor fantasma) é uma dor associada a uma parte do corpo que não existe por ter sido amputada.

O site do jogo mostra confirma um lançamento para PS3 e Xbox 360.

Vejam o trailer e digam de vossa justiça.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kronos

ui…nao sei o conceito…sinto que vai ser mais um shooter, no entanto quando apareceu o unicornio e open your eyes, eu pensei que ia ser uma versao consola do robot unicorn attack

JR1ksv

Parece que a indústria de videojogos tá numa de survival e psycholgical…veremos o que será quando sair um trailer de gameplay.

antifanboys

nem sei bem o que pensar deste video. no final do trailer aparece alguém que levanta do chão, fez-me lembrar o psycho mantis! 🙂

Daniel Silvestre

true story! 🙂

Cumprimentos!

Kanudo

Kojima, you fucking bastard! xD

lordcheater

Eu realmente achei muito estranho o kojima estar nos vga. So que quando vi o trailer é que não liguei automaticamente as duas coisas

Nirvanes

A maior surpresa dos VGA. Isto grita tanto Metal Gear Solid que foi realmente uma surpresa ler um nome que não esse no fim do trailer… perguntei no chat e tudo se aquele personagem não era o Snake, porque se não era ele era em uito semelhante! E se é semelhante… não me parece que seja por acaso.
Logo, quando li a notícia confirmei de certa forma as minhas suspeitas.
Interessante o anagrama, e é bem provável que seja verdade porque são coincidências a mais – ou isso ou alguém anda a gozar com a nossa cara x)
E curiosidade interessante essa da ‘dor fantasma’. Não fazia ideia, mas faz sentido tendo em conta que o personagem está sem parte de ante-braço e mão 🙂 É uma excelente curiosidade sim senhor!

Este jogo deixou-me mil vezes mais interessado do que o outro MGS do qual vimos um trailer e uns minutos de gameplay em mundo aberto.
Isto tem um grande potencial.

Arez

Segundo as provas que temos, isto é Metal Gear Solid V e o homem é, de facto, Big Boss (Provas: i.imgur.com/jQV8v.jpg).

Quanto à “fantasia” do trailer, isto poderá apenas ser uma ilusão/sonho, causado por Psycho Mantis, que aparece na parte final do trailer.

Neste sonho, é provável que Big Boss se depare com alguns dos seus inimigos e momentos marcantes da sua vida (Provas: Volgin, um dos seus inimigos no jogo Metal Gear Solid 3: Snake Eater
-http://www.abload.de/img/666666666l1dlc.png
-http://t5ak.roblox.com/9d5f75d51cb5a83be7526721eda5a5c7
-As pétalas podem simbolizar o momento em que Big Boss matou The Boss
-http://i77.photobucket.com/albums/j74/whitemex88_2006/Metal-Gear-Solid-3-shot-04.jpg
-http://i77.photobucket.com/albums/j74/whitemex88_2006/mgs.jpg)

No trailer, o facto de ele não ter um braço pode simbolizar o seu medo de ser incapaz, isto é, Big Boss é um super-soldado e perder um braço seria o fim da sua vida militar.

Cumps

E não poderá existir um 5º Snake, mais um clone do big boss?
É que na serie nunca foi mencionada essa amputação, por isso acho estranho

Arez

Lê o que eu escrevi. Deve ser essa a explicação.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
10
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x