Gabe Newell acredita que o PC competirá com consolas de próxima geração

Gabe Newell esteve nos VGA e falou com o site Kotaku sobre o futuro do PC.

Newell afirma que no futuro o PC conseguirá competir com as consolas de próxima geração e que a Valve está a procurar maneiras para fazer com que a plataforma trabalhe melhor nos lares.

“Acho que no geral os consumidores e os developers irão descobrir que o PC é um melhor ambiente para eles.” afirmou Newell.

Newell espera que as companhias comecem a vender PCs para salas de estar no próximo ano, máquinas que consistem em PCs desenhados para serem ligados à vossa TV e que corram o Steam de início.

“Desta maneira não vão precisar de criar uma separação do género: ‘Porque é que os meus amigos estão no quarto? Porque é que os meus vídeos estão no meu quarto?’ De uma certa forma esperamos unir estes ambientes.

Big Picture do Steam foi um dos mais recentes passos da companhia e que está em linha com o que Newell afirmou, sendo que esperam também lançar em breve a plataforma no Linux juntamente com esta nova opção.

 

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Arez

Concordo plenamente!
Até agora sempre fui um Gamer ávido das consolas, mas com as tristes noticias da próxima geração, cada vez tenho mais a certeza que me vou tornar num PC Gamer no futuro.

Eu adorei esta nova aplicação da Steam, permite-nos assim jogar com o melhor dos gráficos que os PC’s nos podem dar, no conforto do nosso sofá e TV enorme 😀

Para ñ falar dos preços mt convidativos que a Steam dispões aos seus clientes 😉

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x