The Order: 1886 – Dev explica como consegue tanta fluidez a 30fps

the-order-1886-random-pn

The Order: 1886 está prestes a ser lançado para a PS4 sendo este um dos jogos mais esperados deste primeiro trimestre do ano.

A Ready At Dawn explicou ao site Dualshockers como conseguiu tamanha fluidez no jogo apesar de correr a 30fps.

“Primeiro, não só os 30fps são altamente estáveis sem qualquer tipo de quebras, mas a equipa implementou filtros de pós-processamento que conseguem tornar o jogo ainda mais fluído, como anti-aliasing temporal. Segundo, a frame rate renderizada e simulada são as mesmas sem existir qualquer tipo de frame no que toca a latência entre o input do jogador e a imagem.” afirma Andrea Pessino. da Ready at Dawn.

The Order: 1886 chega dia 20 de Fevereiro à PS4.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kanudo

That sounds smart… I guess.

Marco Correia

bem eu no ryse usei AA temporal e realmente dava assim um efeito mais fluido a cena

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
2
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x