The Legend of Zelda para Wii U ainda vai demorar

A última Nintendo Direct dedicada à Wii U, revelou ao público o remake de The Legend of Zelda Wind Waker e confirmou o desenvolvimento de um The Legend of Zelda de Wii U.

Porém, o lançamento pode estar ainda bastante longe de acontecer, algo que o próprio Shigeru Miyamoto confirmou ao Time.

“Com a Wii U, tivemos uma aproximação similar ao lançar o Nintendo Land, assim como um jogo de Mario. Embora estejamos a trabalhar num jogo de Zelda para a Wii U, isso ainda demorar um bom bocado.”

Na mesma entrevista, Miyamoto revelou que a sua intenção era a de lançar Pikmin perto do lançamento da consola, mas tal não aconteceu devido ao tempo gasto a estudar o Hardware da Wii U.

Enquanto esperamos pelo próximo Legend of Zelda. Podemos sempre contar com o remake de Wind Waker no final deste ano, e Pikmin 3 ainda antes do Verão.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
_GM_

Bem tendo em conta que jogos da série Legend of Zelda feitos para a Wii só existem dois.. e um deles é um remake.

O Legend of Zelda Twilight Princess é da Gamecube e fizeram o remake para Wii e foi lançado em 2006. O Legend of Zelda Skyward Sword feito para a Wii só foi lançado em 2011, praticamente 1 ano antes de sair a WiiU. Bem a Nintendo pode demorar o tempo que quiser. Mas agradecia que não demorassem praticamente 5 anos por um novo Legend of Zelda após sair o remake do Wind Waker.

LFO

Não há problema, eu espero o tempo que for preciso 🙂

DiogoBosingwa

Para quem já espera por Versus XIII pode muito bem esperar por este XD

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
3
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x