The Last of Us Parte II vai receber Modo Grounded a 13 de Agosto

A Naughty Dog finalmente veio a confirmar o antecipado modo Grounded que vai adicionar uma camada mais desafiante a The Last of Us Parte II. Com esta nova actualização, também surgem outras adições a destacar.

A dificuldade Grounded está de volta e isto significa que os adversários serão mais mortíferos, recursos e upgrades serão muito escassos, ferramentas de sobrevivência como o modo de escuta e elementos do HUD serão retiradas. Independentemente se terminaste o jogo ou não, este modo de dificuldade estará logo disponível nas opções após o lançamento da actualização.

Se a dificuldade Grounded for demasiado fácil para ti, podes sempre juntar o modo Permadeath. Neste modo só tens uma vida durante o jogo inteiro e se morreres, vais ter de começar de novo. Podes também optar por suavizar este modo, ao activá-lo com checkpoints por capítulo ou ato.

Com isto, a actualização traz 2 novos troféus, um troféu por acabares o jogo em dificuldade Grounded e outro por o completares com um dos modos Permadeath activados. Contudo, é importante salientar que nenhum destes troféus vai contar para ganhar o Platinum.

O jogo terá modificadores desbloqueáveis que incluem 30 novos gráficos e peças de áudio. Em termos de jogabilidade, existirá modificadores como o One Shot ou Touch of Death que permitem mortes com um golpe ou munição infinita, crafting ou modo de escuta infinito. Todos os modificadores poderão ser acedidos através dos “Extras” no menu e desbloqueados após terminares o jogo.

Novas mecânicas e melhorias também serão implementadas, por exemplo, a opção de desactivar o modo de escuta, ajustar os níveis de granulação visuais, as opções de exibição adicionais, melhorias nos recursos de acessibilidade e entre outras!

Fica aqui o trailer que mostra resumidamente tudo aquilo que está integrado na actualização.

The Last of Us Parte II está disponível exclusivamente para a PS4. A actualização Grounded será lançada a 13 de Agosto 2020.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram