Cold Iron Studios foi adquirida pela Daybreak Games

A Daybreak Games anunciou através de uma press release que adquiriu a Cold Iron Studios.

O estúdio continuará a trabalhar no jogo MMO de tiro inserido no universo Alien. O co-fundador do estúdio, Craig Zinkievich, também vai manter o seu cargo de liderança, referindo:

Estamos extremamente orgulhosos e entusiasmados por fazer parte da família Daybreak”

“Daybreak e a Cold Iron compartilham a mesma paixão e uma longa história por entregar jogos multijogador repletos de ação para públicos a nível mundial. Ao combinarmos as nossas décadas de experiência no desenvolvimento e lançamento de títulos multijogador de sucesso global, estamos destinados a fazer óptimos jogos juntos.”

É de relembrar que a Cold Iron Studios já passou por várias mãos durante o desenvolvimento do jogo Alien. Primeiro pela FoxNext Games, depois pela Scopely e agora a Daybreak.

Conforme o que está na press release, a Cold Iron irá operar de forma independente e a Daybreak Games será a publicadora, providenciando marketing; suporte tech e operacional. Ji Ham, CEO da Daybreak Games, menciona que o jogo irá destacar-se no mercado ao entregar uma experiência de tiro sci-fi única misturada com muita ação.

O jogo está planeado sair para PC e consolas.

Andreia Mendes
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram