The Last of Us para cinema vai ser bastante fiel ao jogo

the-last-of-us-ana-img6

Adaptar jogos ao cinema e vice-versa tem sido sempre um trabalho complicado, por isso, também The Last of Us terá de sofrer algumas alterações.

No entanto, tudo parece estar no bom caminho, sendo que Neil Druckmann da Naughty Dog confirmou à Game Informer que o filme será bastante fiel ao jogo.

“É bastante fiel ao jogo. Existem grandes mudanças, mas a atmosfera e o que a história pretende passar é bastante fiel ao jogo.”

O quanto irá mudar, ainda não se sabe, mas ao menos os criadores do jogo estão directamente envolvidos, o que é um bom sinal.

Quais as vossas expectativas? Acham que The Last of Us tem tudo para romper com a tradição das fracas adaptações?

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Kaiser

Pode até sair boa coisa, mas só vejo milking nisso mesmo. O jogo é uma experiência única e já tem actores excepcionais a representarem ao nível cinematográfico.
Hoje em dia as adaptações para cinema têm de ser bem questionadas, uma coisa é tornar mais imersivas as histórias de bd ou os sucessos da escrita, como que uma aprimoração, outra é aproveitar o sucesso de um videojogo que é bastante mais imersivo que um filme para fazer dinheiro com isso, acho desnecessário. Mas é só a minha opinião relativamente ao assunto.

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x