The Last of Us – Actriz que dá voz a Ellie gostava de o voltar a fazer

The Last of Us™ Remastered_20140726163855

The Last of Us é para muitos um dos melhores jogos que foram lançados nos últimos anos, e até os actores que trabalharam nele parecem interessados em continuar a expandir este universo.

Numa entrevista feita ao site The Independent, Ashley Johnson, a voz de Ellie disse que apesar de ter sido o primeiro jogo onde deu a sua voz, estava interessada em voltar a dar voz a Ellie.

“Ando a dar voz desde que sou pequena, mas o The Last of Us foi o primeiro jogo em que fiz captura de movimentos. Eu jogo videojogos, por isso gosto de ter feito uma personagem chave. Faria novamente.”

The Last of Us teve um grande sucesso, tanto que deu origem a de Last of Us Remastered para a PS4. Podem ler a análise aqui:
Análise – The Last of Us Remastered

The Last of Us Remastered chega amanhã às lojas.

Daniel Silvestre
Share

You may also like...

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram