Quando Hearthstone foi lançado, era bastante claro que a Blizzard queria que este jogo fosse uma experiência primariamente de comunidade para se jogar online.
Vários meses depois do lançamento original, eis que surge Hearthstone: Curse of Naxxramas a expansão do jogo que começa com uma primeira ala, Arachnid Quarter. Será que esta primeira aventura a solo é a direcção certa para a expansão?
A primeira coisa que Hearthstone: Curse of Naxxramas parece incentivar é à exploração de novos tipos de decks. Cada um dos três bosses de Arachnid Quarter são baseados num qualquer estilo de estratégia e a sua agressividade só consegue ser parada por certos estilos de deck.
Para um jogador habitual de Hearthstone com algumas cartas de jeito, passar Arachnid Quarter demora pouco tempo, mas para um jogador com pouca experiência ainda é uma tarefa exigente. De qualquer forma, todos vão ser postos à prova com a versão heroica, a qual aumenta de forma exagerada a vida e qualidade do deck do boss, fazendo destes combates uma missão quase impossível.
Fora a campanha, existem duas missões secundárias feitas com decks pré-construídos de Rogue e Druid. Estas missões não são muito complicadas e acabam por desbloquear mais cartas de classe.
O melhor desta primeira expansão de Hearthstone: Curse of Naxxramas, é que Arachnid Quarter é gratuita durante a primeira fase, e ao vencer cada um dos combates, desbloqueiam cartas especiais, incluindo a Maexxna, a aranha que é o boss final desta ala.
Para primeira experiência e para algo gratuito, Hearthstone: Curse of Naxxramas – Arachnid Quarter é um bom começo, mas tendo em conta que as restantes alas vão ser pagas, esperamos um pouco mais da qualidade das cartas e que existam mais inimigos que compensem com longevidade o preço que é preciso pagar para as desbloquear.
Como a cavalo dado não se olha o dente, Hearthstone: Curse of Naxxramas começa bem, mas a segunda ala vai ter de ser ainda melhor.
Podem ler a nossa análise de Hearthstone aqui:
Análise – Hearthstone
Positivo:
Negativo:
- Missões heroicas exigem decks específicos
- Poucos inimigos e extras
- Sabe a pouco
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