The Girl Who Played With Fire – Daniel Craig pode estar fora da sequela

The Girl With the Dragon Tattoo foi o sucesso que a Sony estava à espera (receita de bilheteira na ordem dos 232 milhões de dólares), seria de esperar que The Girl Who Played with Fire (A Rapariga que Sonhava com Uma Lata de Gasolina e Um Fósforo) começa-se a rodar até no final do presente ano, porém esse cenário está a complicar-se.

A Sony quer dar continuidade à saga de Millennium, contudo algumas dúvidas surgiram. O público reagiu mal ao espectro “feel bad” em redor do filme de 2011 e o orçamento não voltará a atingir os 90 milhões de dólares. Esta medida poderá implicar a saída de Daniel Craig, que depois do sucesso de Skyfall, achou-se no direito de reclamar um caché maior. Tendo em conta que a personagem Mikael Blomkvist não tem grande protagonismo em The Girl Who Played with Fire, o mais provável é Craig ser substituído por outro actor.

A dúvida em relação ao realizador também não foi dissipada. O nome de David Fincher parece o mais apetecível, embora este Verão Fincher tenha confessado que ainda não pensou na sequela de The Girl With Dragoon Tatoo. Por outro lado, o assumido compromisso com a adaptação do romance Gone Girl, está longe de estar pronto a realizar, o que poderá aproximar Fincher de The Girl Who Played with Fire.

Share

You may also like...

Subscribe
Notify of
guest
10 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Guilhathorn

Eu contribuí para a receita do primeiro filme mas desconhecia o facto de haver planos para uma sequela, o 1º acaba de tal maneira “bem” que não me parecia haver rastilho para uma sequela…

LFO

É baseado numa trilogia, logo…

Edgar Silvestre

uma trilogia que supostamente irir multiplicar-se. Vamos ver se o David Fincher regressa

Guilhathorn

Eu não tinha lido o livro mas tive a pesquisar e pelos vistos o livro acaba da mesma maneira que o filme -_-‘

O que eu queria dizer era que o filme parecia terminar ali e não continuar por sequelas devido á maneira como acabou, podiam não ter intenções de levar a trilogia inteira para o cinema, mas agora vejo que sim e até fico com curiosidade de saber o que se segue

Arez

Nunca ouvi falar do filme 😛

Edgar Silvestre

? A sério? A Rooney Mara foi nomeada para Óscar de Melhor Actriz e o Trent Rezenor para Melhor Banda Sonora. É um filme duro, mas que vale a pena ver

Arez

Ligo pouco aos óscares, têm me desiludido mt nas ultimas edições, basicamente td o que é entrega de prémios feitos nos eua nem vejo para ñ partir a TV ao pontapé.

onshowon

Comecei à pouco a ler o primeiro livro, até agora está a ser bastante bom mas ainda vou no inicio. Assim que terminar vou dar uma espreitadela ao filme. Infelizmente pelo que sei o Stieg Larsson faleceu antes de conseguir terminar o quarto capitulo da série millenium :/

Edgar Silvestre

é verdade. A saga Millenium é das mais cruas negras dos últimos tempos, mas avale a pena ler

d1abl012

O público reagiu mal ao espectro “feel bad” em redor do filme de 2011 ? wtf é um espectro feel bad?

error

Sigam-nos para todas as novidades!

YouTube
Instagram
10
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x